domingo, 16 de maio de 2010

Depois de um susto, a melhor campanha da Copinha

O Brusque tinha nas mãos a chance de ter a melhor campanha da Copa Santa Catarina, mas um susto aos 40 segundos de jogo quase põe tudo por água abaixo. Mas havia muita bola por rolar, e o time colocou principalmente os nervos no lugar, para vencer o time B do Avaí, que complicou bastante no Augusto Bauer.

Resumidamente, o Avaí começou o jogo marcando com um gol de pênalti de Medina. O Brusque ficou atordoado por muito tempo, e a situação só começou a virar aos 44, quando Carlos Alberto empatou de cabeça, e no lance seguinte, quando Leo San matou um contra-ataque de Valdo, e como já tinha amarelo, foi expulso. No segundo tempo, o Brusque voltou a ser o Brusque de outros jogos, controlou a partida e fez a virada.

Agora é esperar o adversário. A maior chance é que seja a Chapecoense, contando que o Figueirense seja punido no TJD terça-feira e que o JEC vá patrolar o Imbituba. A folga no meio de semana vai ser boa para descansar o time, que agora terá um mata-mata pela frente. A boa notícia é que, com a melhor campanha, o Bruscão decidirá em casa.

16 comentários:

  1. dalhe brusque!

    os jogadores tao de parabens. força que iremos chegar la.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, tem chance de o JEC fazer melhor campanha que o BFC ainda, não?

    ResponderExcluir
  3. Falem do Valdo agora!!! Seus babacas

    ResponderExcluir
  4. Se os jogadores do BFC continuarem com esse espírito de luta e companheirismo, o Brusque está muito bem encaminhado. Vamos continuar ralando a bunda no chão e jogando com força e técnica, que vamos chegar lá.
    ATENÇÃO JOGADORES, não ganhamos nada ainda, mais nesse ritmo de comprometimento entre os atletas, diretoria e torcida, vamos devagarzinho subindo degrau por degrau.

    Se a FCF não roubar(arbitragem) o Brusque, vamos chegar lá.

    FCF por favor, deixe que o CAMPEÃO da Copa SC saia jogando FUTEBOL dentro ds 4 linhas independente do Clube e não por interferência de ARBITRAGEM.

    VAMO VAMO BRUSCÃO
    RUMO A COPA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Falem do Valdo agora!!! Seus babacas [2]

    ResponderExcluir
  6. Valdo é ruim.. levou 5 anos para aprender a fazer gol..

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, li no seu twitter que a federação goiana desistiu da vaga para série D, não teria como o Brusque participar na vaga destes clubes???

    ResponderExcluir
  8. Falem do Valdo agora!!! Seus babacas

    Eu falo sim. Tava jogando muito mal até dois meses atras, e todas as criticas foram merecidas, inclusive aquela sonora vaia que a coberda deu pro valdo quando ele ira entrar em um jogo, que fez com que o helio desistise de fazer a substituição.

    Agora esta jogando bem e fazendo os gols, coisa que antes nao fazia, que continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Valdo é ruim.. levou 5 anos para aprender a fazer gol..
    _____________________

    Esse aí de cima é o verdadeiro espírito de porco. Dizer isso de um jogador que pertence ao BFC e está despontando, goleador do time, com 21 anos, e que tem sido titular com todos os técnicos que chegam em Brusque.

    Deve ser o mesmo que chama a direção de amadora.

    Você vai morrer com a boca cheia de formiga seu otário sem vergonha. Fique longe do Bruscão o metroxa travestido.

    ResponderExcluir
  10. PORQUE NÃO COMEÇAR COM O TIME DO SEGUNDO TEMPO, JA MOSTROU QUE LA EM JARAGUA E AUI EM BRUSQUE CONTRA O AVAÍ DEU MAIS RESULTADO DO QUE AQUELA COISA APÁTICA QUE TEM SIDO NO PRIMEIRO TEMPO, MAS PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE NAO DARIA PARA IMPROVISAR O PEREIRA NA LATERAL ESQUERDA E VOLTAR O ROGERIO NA DIREITA?? NAO DA MAIS PRA AGUENTAR O VALMIR. E COLOCAR UM CARA RAPIDO E COM PASSES PRECISOS NA FRENTE? MEU TIME É

    JOAO RICARDO
    ROGERIO SOUZA
    CRIS
    ROGELIO
    PEREIRA
    LEANDRO LEITE
    CARLOS ALBERTO
    TETI
    DIOGO OLIVEIRA
    PAULINHO
    RAFAEL XAVIER

    ResponderExcluir
  11. NAO CONFUNDAM FAZER GOL COM JOGAR BEM...PRA MIM O VALDO NAO ESTA JOGANDO NADA E MERECE A RESERVA AINDA, APESAR DE TER FEITO OS GOLS, ELE EMPACA AS JOGADAS DO BRUSUE, PRECISAMOS UM CARA RAPIDO E COM PASSES MILIMETRICOS, COMO UM REPORTER DISSE AÍ O AMULETO PAULINHO

    ResponderExcluir
  12. valeu andre pelo brilhante trabalho realizado a frente da maioria das contratacoes do brusque futebol clube, realmente tenho que tirar o bone para vc, com pouco faz me rir, vc e sua diretoria conseguem montar times competitivos como poucos. parabens ao joceli e tambem ao verdadeiros guerreiros que sao os atletas, independente do resultado final, o brusque ja esta de parabens, mais acredito que se continuar nesse ritmo e ninguem atrapalhar tipo arbitros, o brusque vai longe. Tambem quero deixar claro minha insatisfacao com a torcida do brusque que nao foi ao estadio no domingo, vamos prestigiar mais ne galera. Quando ganha 4 partidas que foram dificiceis, tirando o juventos, as outra foram tudo jogo dificeis, crciuma la indeoendente de qualquer coisa e muito dificil de ser batida, metropolitano e classico, jogo de risco e o avai que de b nao tem nada, pois veio medina, paes, gustavo, leo san, fredson, rodrigo tiesen, marcus vinicius, rafael costa, marquinhos junior e cia e muito dificil ganhar desse time. Se o Brusque tivesse perdido as 4 partidas consecutivas so ia da cornetiros aqui, cada Post ia da uns 30 comentarios para cima, como o Brusque venceu 4 jogos, ninguem fala nada, e no maximo 10 comentarios. Mais o resultado ta ai para todos verem, parabens a todos qure lutam o dia a dia para fazer com que o Brusque cresca a cada dia, parabens doutor camargo, andre, danilo, julio p, casao, jandi, ao luciano dono da havan e todos os outros diretores que nao lembro, todos voces sao guerreiros, fenomenos, pessoas do bem, gracas a deus voces existem e fazem do clube do meu coracao cada vez eu gostar mais e dar mais alegria. Voces calaram muitos criticos que so aparecem e so se escutam a falar quando as coisas estao ruim, porque quando nos estamos bem, eles se escondem, desaparecem, mais estes sao os verdadeiros espiritos de porcos que a sociedade tem que excluir do social de uma cidade, nao acrescenta em nada, mais estes sao a minoria, que querem sempre o pior, pois tem inveja, raiva do sucesso de voces. Meus parabens de novo seu danilo resine pela iniciativa de reerguer o brusque em 2008 quando estavamos na segunda divisao, e de la para ca, estamos cada vez maiores e disputando varios campeonatos e todos terminando dignamente e alguns com titulos como a segunda divisao, copa santa catarina e recopa sul bralsileira de 2008. Senhor luciano dono da havan, que deus te ilumine cada vez mais, voce merece tambem tudo de bom, pois acredita no Brusque. Vou dormir agora e deixo um grande abraco a todos os torcedores apaixonado pelo brusque. Senhor prefeito vamos ajudar o brusque, um clube com tantos torcedores apaixonados nao pode ficar passando por dificuldades financeiras e tendo que fazer times baratos e ficar correndo atars de dinheiro todos os dias. precisamos de um estadio, ou entao que alguem ajude o brusque e melhore o estadio do renoux com mais arquibancadas. boa noite para os jogadores do brusque, sao todos guerreiros e homens de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Oxaaaaaa...Gostei do discursoo!!!

    Parabéns camaradaa....

    Assino em abaixo....

    ResponderExcluir
  14. Hoje a noite tem julgamento, fiquei sabendo que "SE" o Figueira perder, vai perder 3 pontos. E como foram outros julgamentos, "SE" acontecer de o Figueira perder, perde só os pontos! Vitória e gols continuam iguais na tabela(vide todos os outros julgamentos dessa forma). Isso quer dizer que o Figueira joga por um resultado simples amanha para passar a semi final. Pois mesmo perdendo os 3 pontos do jogo do Imbituba, voltaria a 0 pontos, ai com a vitória contra a Chapecoense(se acontecer) vai ficar com 3 pontos iguais a Chapecoense, mais com 1 vitória a mais na tabela.

    ResponderExcluir
  15. seria uma vergonha perder apenas 3 pontos. isso seria beneficiar o infrator, pois eh como se nao tivese perdido nada, mas deixado de ganhar os pontos que conquistou,pois o saldo vai continuar o mesmo, ou seja, mesmo que o time colocou jogador irregular em uma partida, foi benficiado, pelos gols marcados. isso nao eh punição. s

    ResponderExcluir
  16. "ou entao que alguem ajude o brusque e melhore o estadio do renoux com mais arquibancadas"

    O Brusque que construa seu próprio estádio ! Que mania de meter os outros no meio !

    ResponderExcluir