terça-feira, 4 de maio de 2010

Já começou a ziquezira da Copinha

Mal começou, e a Copa Santa Catarina já aparece com seus rolos. Se tem uma coisa que não houve muito o que reclamar no Catarinense foi da tabela. Ela foi muito pouco alterada, e mesmo com alguns horários esdrúxulos, era respeitada.

Agora começou o mexe-mexe de horários. Sem televisão, o torcedor vai começar a ficar perdido.
O jogo do Criciúma com o Brusque foi antecipado para o terrível horário das 19h30min, enquanto o jogo do Metropolitano com o Avaí, na antevéspera da realização, foi transferido para quinta, as 20h10min. Como os clubes não acertaram contrato nenhum de televisionamento (depois de dar um pontapé em uma emissora que queria transmitir e pagar no ano passado), o negócio vai ser ficar grudado no radinho.

Como o Ibirama não está mais na competição, a FCF arrumou a tabela do Grupo B, que começa domingo, sendo que os times não terão rodada de folga. Logo, os times desse grupo farão dois jogos a menos, certo? E como será tratado o caso da classificação geral, que poderá decidir uma vaga na Série D, sendo que um grupo jogará mais que o outro?

Ah, e o Juventus vai para a Copa, ao contrário do que se especulava. Um diretor do Brusque estava na FCF hoje e conferiu que o time de Jaraguá deu entrada na inscrição de 11 jogadores para começar a competição. O clube só terá que acertar suas pendengas no tribunal, que julgará no dia 15 três processos por pagamento de arbitragem com cheque sem fundo.

3 comentários:

  1. Rodrigo, porque a RIC não tenta a transmissão da copinha?

    ResponderExcluir
  2. Porque o Delfim não quer. Ano passado eles fizeram proposta pra transmitir e a FCF recusou. Tentou fechar com o SBT que não ia pagar nada e também nao deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro de 2008, quando a SBT transmitia. Teve um jogo que começou a ser transmitido no final do segundo tempo, quando acabou o Chaves shuashuashua... Era a final Brusque e jec, se não estou enganado. Nós sofremos.

    ResponderExcluir