quarta-feira, 26 de maio de 2010

Joguinho ruim... e o Grêmio venceu

No jogo do Olímpico, senti que alguma coisa estava "travando" o time do Avaí. O time jogou mal, entrou dormindo no primeiro tempo e tomou dois gols rapidinho. Com um prejú danado, ficou complicado recuperar a cabeça e o futebol. Tomou mais um, e a tal da invencibilidade se foi. E daí que o time não é mais invicto?

Dá pra sentir que alguma coisa no sistema de Péricles Chamusca não está encaixando. Hoje, deu pra ver que o jogo não entrou, com muitos erros de passe. Dificilmente ele mudará alguma coisa para o jogo de sábado, contra o Vitória. Poderá mexer nos jogadores, mas não alterará o esquema. Os jogadores de tanto destaque nas rodadas anteriores sumiram, mas foi difícil tirar alguem que tenha se salvado na derrota por 3 a 0 para o time de Silas, que salvou a sua pele no tricolor, dentro de Porto Alegre.

O campeonato continua, e o próximo adversário é um bom time, que está na final da Copa do Brasil e vem de vitória contra o Atlético-MG. O Brasileirão é longo, e ainda estamos em época de ajustes. Quem sabe no sábado o Avaí faça o torcedor esquecer a horrível atuação desta quarta. Foi um jogo bem ruinzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário