quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marchetti pode rumar para o futebol paulista

Informação importante que vem do blog Esporte Alto Vale, do bem informado Daniel dos Santos:

Após o pedido de afastamento do Atlético de Ibirama das atividades por pelo menos um ano, várias dúvidas rondam a cabeça do torcedor. Será que o clube voltará? Quando? Em qual divisão? Estes questionamentos são levantados em rodas de conversa da população do Alto Vale.

Mas, o destino do time grená parece já estar traçado pelo presidente de honra do clube e maior investidor, Genésio Ayres Marchetti. Decepcionado com a falta de apoio, torcida e desempenho das equipes que montou dentro de campo, ele pensa em mudar os rumos dos investimentos de sua empresa.

E é aí, que o futebol e o futsal de Ibirama estão ameaçados. Segundo informações de uma fonte próxima a Marchetti, ele vai partir para o futebol do interior paulista. Como já tem negócios por lá, ele tentará emplacar no futebol daquele estado. Ainda não se sabe se Ayres formará uma nova equipe ou se vai assumir um clube daquele estado.

De acordo com a fonte que nos passou as informações, Marchetti deixará de investir no futsal e no futebol a partir do ano que vem.

6 comentários:

  1. Futebol é negócio, se trata de um clube como se fosse uma mera empresa? mudam-se quando bem entendem e nós torcedores ficamos como? Paixão não conta?

    ResponderExcluir
  2. Paixão não paga as contas no fim do mês...

    E cade a paixão de quem assistia jogo no bar ao invés de pagar ingresso...

    ResponderExcluir
  3. Acho que é fogo de palha. Pelo que sei, Marchetti não tem recurso para investir pesado no futebol. Não chega aos pés de uma Havan por exemplo.

    Achou que poderia ganhar dinheiro com futebol no Atlético de Ibirama, uma cidade pequena, sem grandes indústrias. Falta de visão e percepção.

    ResponderExcluir
  4. rodrigo.. da uma olhada no novo regulamento da copa sc. tu nao imagina a lambança que eles fizeram.

    tpw... como tem o grupo b ira fazer 2 jogos a menos que o grupo A, a classificação para definir o segundo finalista caso uma equipe vença os dois turnos será pela media aritimetica (numeros de pontos ganhos dividos pelo numeros de jogos) detalhe que nao falam em criterio de desempates. Nada mais justos.
    entretanto caso cada turno seja ganho por uma equipe diferente, as demais colocações serao pela somas de pontos e nao pela media aritimetica, ou seja quem for do grupo A, tem mais chances de ficar em uma melhor colocação do que os do grupo B.

    Isso pode interfefir na classificação pra serie d do ano que vem. imagima o rebul que pode dar

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde.Só quer ganhar ?



    Chiquinho(Itacorubi)

    ResponderExcluir
  6. Alguem viu o VIOLA por ai ?

    ResponderExcluir