segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sai Mauro Ovelha e entra Edinho no JEC

Mauro Ovelha não resistiu às más atuações das finais do Estadual e acabou demitido hoje pela manhã pelo presidente Márcio Vogelsanger.

Mas o substituto não demorou a ser anunciado. O Joinville contratou Édino Nazareth Filho, o Edinho, de 55 anos, ex-zagueiro do Fluminense, Flamengo e Grêmio, com 59 jogos pela seleção brasileira e que já treinou Flamengo, Fluminense, Botafogo, e tem sua última passagem registrada pela Portuguesa, em 2006.

Ovelha não tinha clima para ficar no JEC. Pegou uma equipe desmotivada de Sérgio Ramirez e pouco fez para mudar o cenário. Edinho terá pela primeira vez uma oportunidade em Santa Catarina, e a responsabilidade de subir o time para a Série C.

3 comentários:

  1. Ovelha provou mais uma vez que é técnico de time pequeno. Se achou o máximo quando alguns clubes foram procurar depois que saiu da Chapecoense. O BFC foi um deles.

    Depois que saiu do Marcilio e Ibirama Ovelha mudou. Passou a adotar uma postura arrogante, de quem acha que sabe tudo, que não dirige mais time pequeno, e por aí afora.

    Enquanto isso, não foi capaz se segurar um monte de jogadores bêbados da Chapecoense, que fizeram complô para derrubar primeiro ele depois o Suca.

    Apesar de contar com um elenco de bons jogadores, não conseguiu mostrar absolutamente nada no Joinville. Ganhou o primeiro turno porque todos os outros times ainda estavam sendo montados e o Joinville vinha a mais tempo se preparando. Mesmo assim, em nenhum momento mostrou futebol.

    No segundo turno foi uma decepção. Sem esquema tático, pendurado pelas pontas da tabela no grupo intermediário, só na última rodada conseguiu a muito custo se manter entre os 4.

    Ovelha, volta a dirigir um time da DE pra aprender que humildade é fundamental. Com a tua postura arrogante, é muito fácil conseguir meia dúzia de jogadores em qqer time pra começar um boicote.

    Aproveita e estuda um pouco mais de postura tática também.

    Hoje entre Joceli e Ovelha acho que ficaria mesmo com o Joceli. [2]

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Esse pelo menos sorri, ao contrário dos últimos dois. Conhece mais também de futebol, não é um retranqueiro como o Ramirez nem um eterno vice como o Ovelha. Espero que esse aí coloque o Elton para jogar, o mau-humorado do Ovelha devia ter algum desentendimento interno com o Elton, só podia. Passei a acreditar, a vaga na série C é nossa, vamos JEC.

    ResponderExcluir
  3. Opa, esse aí de se pegar autografo ! Jogava muito !!!!!

    ResponderExcluir