sexta-feira, 7 de maio de 2010

A zona da Copinha

Criada para ser uma competição tão forte quanto o Campeonato Estadual, já que vale vaga para a Copa do Brasil, a Copa Santa Catarina mal começou e já veste o manto da desorganização. Primeiro foi o remendo na tabela depois da desistência do Atlético de Ibirama. Agora, as mudanças de horário que deixam os times perdidos.

É jogo que passa de domingo pra segunda a tarde, quarta pra quinta, que deixa o torcedor perdido. Será que os clubes não conseguem olhar para uma tabela e respeitar ela? Aí, não tem como levar o torneio a sério. Está simplesmente uma zona!

E atrás disso, vem o desinteresse. Ontem, pouco mais de 700 pessoas pagaram ingresso para ver o jogo Metropolitano x Avaí. As emissoras de rádio de Floripa, e até surpreendentemente para mim, decidiram acompanhar a Copinha, mas tanta zoeira na tabela fez eles mudarem de plano. Ontem, conversei com o pessoal da Rádio Guarujá, que disseram que seria a primeira e última transmissão da emissora na competição, já que nunca se sabe quando a partida acontecerá. O motivo foi a alteração do jogo do Figueirense com o Imbituba da tarde de domingo para segunda-feira, mesma coisa com o jogo Avaí x Juventus, que será no mesmo dia a noite.

4 comentários:

  1. Não adiantou nada dar vaga na Copa do Brasil pela Copinha, o desinteresse e desorganização é total. Acabou até sendo injusto. A Copinha não tem força pra tirar a vaga do segundo colocado do estadual.

    ResponderExcluir
  2. Essa copinha tem que ser disputada por equiepes que não jogam o brasileiro, junta o restante da 1ª e os da 2ª fazendo um campeonato maior, assim várias equipes teriam calendário.

    ResponderExcluir
  3. Esta copinha podia começar depois da Copa. Os clubes ainda nem pagaram as contas do estadual e já começaram a gastar denovo.

    Quero ver o rombo no Juventus. Dúvido que vá até o final. Não ter dinheiro nem pra pagar o ônibus.

    Não adianta colocar a culpa na FCF, estes dirigentes amadores são os mais culpados de tudo o que aconteçe, pois tem medo de encarar o véio. São todos cagão.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal aqui não aprende não ? Futebol catarinense é de VÁRZEA !!!

    ResponderExcluir