sábado, 19 de junho de 2010

Copinha: semifinais definidas: Figueira não goleia o suficiente

O Joinville já está na final da Copa SC como campeã do primeiro turno, e como já conquistou a vaga na decisão, ele tem, além da tranquilidade, a possibilidade de definir o rumo de alguns times na competição, e até escolher o adversário na final.

Como o Figueirense goleou o Imbituba por 6 a 1, o JEC colocou o pé no freio em casa contra a Chapecoense. Venceu por quatro, mas se fizesse cinco, classificaria o Figueirense, que viria com o time principal para as semifinais do returno e poderia complicar os seus planos. Classificou a Chapecoense pelo confronto direto, e o time do Oeste enfrentará o Criciúma. Do outro lado, o JEC enfrentará o Brusque nas semifinais em duas partidas, e poderá escolher quem pegar na final. Se vencer o returno, enfrentará o próprio Bruscão, dono do segundo melhor índice técnico, na decisão.

O Figueirense jogou sua classificação fora em Chapecó, quando tomou 3 a 0 da Chapecoense. É fácil falar no "se" depois da coisa acontecida, mas se o time titular estivesse em campo no Oeste, a probabilidade de não tomar goleada seria maior, e a classificação viria. Mas o planejamento de conquistar a segunda vaga na Copa do Brasil acabou indo por água abaixo.

Foto: Hermínio Nunes - ClicRBS

2 comentários:

  1. meu deus do céu. hoje o torcedor da chape q era cardíaco deve tá no hospital. não tá facil, mas a gente acredita.VAMO MEU VERDÃO!!

    ResponderExcluir
  2. O segundo jogo do Brusque vai ser no domingo dia 27.06, os caras estão de brincadeira, bem no dia da semifinal que provavelmente a argentina x (frança ou mexico) jogarão porque não fazer o jogo as 18:30 para ter um bom publico e uma renda maior para os clubes..amadorismo total

    ResponderExcluir