terça-feira, 1 de junho de 2010

Goleada para arejar o ambiente alvinegro

O Figueirense precisava como nunca dessa vitória contra o Asa. E ela veio, e de goleada. O resultado perfeito para dar uma grande aliviada em todo o ambiente no alvinegro, que passou por dias difíceis dentro e fora de campo.

Os 6 a 0 ainda foram pouco. Podia ser de muito mais. O segundo tempo registrou um sem número de chances perdidas, e mostrou que, mais uma vez, Marcelo Nicácio decepciona como comandante de ataque. Fez um, mas o que perdeu de chance... Sinal que há coisa para ser consertada para o último jogo antes da parada da Copa, contra a Ponte Preta em Campinas. Gostei desse garoto Heber, entrou bem no jogo e fez gol. Willian também reapareceu, deixando o seu na rede. No fim, a maior goleada do campeonato até aqui.

O adversário era fraco? Sim. Mas para o Figueira, nesta noite gelada, não importa. Negócio é melhorar a auto-estima de todo o time e não perder espaço na classificação, já que vários adversários diretos a frente venceram, o Figueirense subiu apenas para a nona colocação, mas fica a três pontos do líder e a apenas um ponto do G4.

Foto: Julio Cavalheiro - ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário