terça-feira, 8 de junho de 2010

Sai a tabela da Divisão de Acesso. NEC em Lages e a volta do Operários e do Canoinhas

Na foto: Egon da Rosa (presidente do NEC), Rodrigo Capella, Delfim, Fábio Nogueira, Júnior Moresco e Delfinzinho, filho do presidente e assessor da Federação.

Aconteceu hoje na FCF a reunião que definiu o circo dos horrores Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso de 2010. A competição começará em 15 de agosto e teve modificações. Times que não apareceram na primeira reunião apareceram agora, como os Operários Mafrenses e o famoso NEC, time de Navegantes que fez um monte de bagunça na segundona do ano passado, está de volta jogando em Lages, que contará com duas equipes. Outra notícia é a volta do futebol à Canoinhas, que não participa do futebol profissional desde 2004, quando o CAC jogou a Série B1. O Grêmio Timbó voltou ao nome anterior, Pinheiros, e deve jogar no campo do Complexo Esportivo.

Os grupos ficaram assim:

Grupo A: Oeste (Chapecó), Internacional (Lages), Caçador, NEC (Lages) e Associação Canoinhas.
Grupo B: Guarani (Palhoça), Caxias (Joinville), Maga (Indaial), Pinheiros (Timbó) e Operários Mafrenses (Mafra).

Dia 15 de agosto, pelo Grupo A, tem NEC x Canoinhas e Inter x Oeste, os dois jogos em Lages. Pelo B, tem Operários x Pinheiros e Maga x Guarani.

4 comentários:

  1. RODRIGO ABRE UM TOPICO AÍ ANTES DO JOGO DO BRUSQUE E METROXA, PRA GENTE FALAR MAL DA RETRANCA DO JOCELI, SENAO OS BABACAS DE PLANTAO VAO FICAR FALANDO QUE ANTES DO JOGO NINGUEM RECLAMOU DO ESQUEMA DE 3 ZAGUEIROS QUE ELE TA QUERENDO FAZER...QUE PALHAÇADA JOGAR RETRANCADO CONTRA UM TIMECO COMO O METROPOLITANO, DEVIA TER FEITO ISSO LÁ NA ARENA CONTRA O JOINVILLE ENTAO..TECNICO DE VARZEA MESMO...NEM NO SHOW DE HORRORES ACHO QUE NAO CONTRATARIAM ELE

    ResponderExcluir
  2. achei essa matéria sobre o ICASA referente ao pantico...talvez interesse


    Por Marcos Montenegro em: Campeonato Brasileiro, Ceará | 9:04

    Com a pausa para a Copa do Mundo, o elenco do Icasa foi liberado pela comissão técnica e só volta aos treinos no dia 15 de junho, com reapresentação marcada para o estádio Romeirão. O presidente icasiano Zacarias Silva antecipou que mudanças devem acontecer no retorno dos jogadores icasianos. O dirigente demonstrou uma insatisfação com alguns atletas e externou problemas disciplinares no grupo. “Infelizmente estamos tendo problemas com alguns jogadores e tomaremos as decisões cabíveis” avisou.

    Sem antecipar nomes, Zacarias Silva não descartou a dispensa de alguns atletas e contratação de outros antes do reinício dos treinos. “Vamos nos reunir com o Flávio (Araújo, técnico) e conversar sobre essas mudanças” disse. O dirigente voltou a negar qualquer negociação envolvendo a saída do meia Júnior Xuxa. “Não estou sabendo de nada” resumiu.

    ValeEsportes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Independente do BFC ganhar ou perder o jogo de hoje, o cara continua espalhando m****.

    Quem disse que o esquema 3-5-2 é retranca? Sabe tudo de bola mesmo. Danilo, acho que já temos um técnico para o BFC.

    Esquema 3-5-2 libera os alas, e 4-4-2 segura os alas mais atrás. Alguém conhece um time mais ofensivo que o Santos? Qual o esquema que mais utiliza? 3-5-2. Existem n outros exemplos de times ofensivos que utilizam o 3-5-2. O São Paulo é outro exemplo.

    Cara vc não sabe nada de futebol. Pior é vir em blogs achar que sabe tudo, ofender o nosso técnico, nossos jogadores de base, nosso clube falando merda em todos os comentários.

    Já que vc xinga todo mundo de burro, vai olhar primeiro o teu rabo.

    ResponderExcluir
  4. Esse corneta deve estar com uma fenda que cabem 2 trombones. Chama o Joceli de burro corneta.

    Melhor procurar outra coisa pra fazer. Futebol é uma coisa muito difícil pra vc aprender.

    ResponderExcluir