sábado, 7 de agosto de 2010

Festa completa, até com gol do Nicácio!

A carreata foi premiada. O Figueirense patrolou o Icasa do jeito que a torcida gosta: com goleada, gol do Fernandes e.... até gol do Marcelo Nicácio! O atacante que estava numa fase técnica ruim marcou o seu. É aquele tipo de partida que levanta moral. Ela já estava alta, mesmo depois do empate em Salvador. Mas essa vitória dá muito, mas muito gás para o resto da Série B.

Basicamente, o Figueirense foi tecnicamente perfeito no primeiro tempo e abriu três a zero. Com a vitória garantida, o time deu uma relaxada natural no segundo tempo e mesmo assim marcou mais dois. Márcio Goiano mexeu no time, sacou Fernandes, o melhor em campo na minha opinião, até para poupá-lo para a maratona da semana que vem, onde o time vai jogar terça e sexta.

E Reinaldo marcou o seu. Mesmo depois de ficar três meses parado, e ter entrado no time semana passada, dá pra ver que o cara é diferenciado. O Figueirense ganhou muito com o jogador, em uma tarde que Willian não fez uma grande partida.

Vencer o jogo era obrigação, a vitória veio, e com show incluido. Tem razão de sobra pro torcedor comemorar, ainda por cima depois do que aconteceu no jogo da Série A das 18:30. Quando a fase é boa...

Foto: Marina Lisboa - FutebolSC

Um comentário:

  1. Carlos Eugênio Simon apitou o jogo. Responde aí Rodrigo, o que é pior: árbitro de Copa apitar na Série B ou árbitro de Série B apitar na Copa?

    ResponderExcluir