domingo, 12 de setembro de 2010

Chega de peninha

Não assisti Avaí x Cruzeiro, os compromissos do Jasc não permitiram. Só vi os gols.

Esqueça por completo os planos de G4 ou Sul-americana. A prioridade número 1 é escapar do rebaixamento. Ouvi muita gente de Floripa falar coisa do tipo "Ah, mas o time do Avaí não está completo, quando voltar todo mundo a história vai ser outra...". A paciência acabou. É hora de uma reação urgente, pra ontem.

Antonio Lopes, que admitiu que a situação está complicada, assumiu o Avaí lá atrás como uma solução de emergência, como o próprio presidente Zunino havia definido em seu twitter. Então é hora da tal solução ser usada. O cenário não é nada bom: o campo para busca de reforços está bem fechado, o parceiro anda insatisfeito com o clube e a tal melhora técnica não acontece. Uma grande virada vai ter que acontecer, mas não sei de onde Lopes vai tirar o coelho da cartola.

Torcedor avaiano, aperte os cintos. O fim de ano vai ser sofrido.

4 comentários:

  1. A propósito, meu caro, o boçal filho do homem estava na Ressacada - como delegado da FCF - e, para piorar o que já era ruim, fez gestos pra torcida de dar raiva.
    Quando é que a palavra justiça será aplicada em nossos estádios?

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo.
    Espero que o avaí consiga essa vaga no G4... Assim, acredito eu, que o meu Joinville terá a Copa do Brasil a favor... Mas é complicado...o Avai tem uma sequencia de 7 partidas sem vencer e o técnico já diz que o objetivo é não cair...putz...O Objetivo ainda tem que ser o G4...
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo , por acaso é vc que escreveu criticando o valdo no twitter?
    Se foi vc , tá de brincadeira né , ao inves de elogiar e apoiar o rapaz , vcs da imprensa só sabem fazer criticas destrutivas .
    Se vc nao percebeu , vc acaba prejudicando o time que detem seu passe(contrato), depois nao reclama que nao tem time na cidade.

    ResponderExcluir