domingo, 26 de setembro de 2010

A chuva trouxe o Avaí de volta?

Eu estava em Florianópolis neste final de semana. Fui ao casamento dos amigos João Maurício e Patrícia, e queria ir ao jogo na Ressacada. Fui ao shopping, comprei o livro do Roberto Alves e olhando aquela chuva toda, resolvi pegar a estrada e assistir Avaí x Ceará em casa, assim como mais gente mudou de idéia, já que o público chegou na casa dos 4 mil e poucos torcedores. Mas São Pedro esteve presente, jogou muita água no gramado do Estádio avaiano, que viu, finalmente, um time que teve gana de mostrar reação.

Ainda não dá pra dizer que a boa fase voltou, até por causa das condições do terreno, mas a postura foi completamente outra. Começando pelas mexidas (só agora?) do time, incluindo a ida de Renan para o banco, com o outrora titular Zé Carlos voltando ao seu lugar. E vamos combinar, parece que o cenário de gramado encharcado serve como motivador de equipes.

Uma vitória por 5 a 0 que dá um alívio no clima sombrio no Avaí. Próximo jogo é contra o Fluminense fora de casa, onde o time carioca é favorito. As mexidas poderiam ter vindo antes, mas o comprometimento do time no jogo molhado de hoje dá uma nova esperança, mas vamos aguardar os próximos jogos.

Um comentário:

  1. Ola! Pessoal.
    Futebol é coisa séria, mas tem que ser para os dirigentes e jogadores.
    Para nós torcedores comuns o importante é a diversão, momentos de prazer e falando em prazer, quem não gosta de dar uma gozadinha?
    Pensando nisso criei o blog OS Gozadores, para que nele a gente possa dar aquela gozadinha nos nossos adversários e rivais.
    Convido os amigos a darem uma passadinha lá e deixar uma mensagem, também deixo o convite para aqueles que quiserem fazer parte do blog como autores é só solicitar através do e-mail a inclusão, serão bem vindos ao time dos gozadores.
    Obrigado e vamos gozar... Tô esperando vocês lá.
    http://osgozadoresfc.blogspot.com

    ResponderExcluir