quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Para o alto, e avante!

Time que é líder, e que consequentemente é respeitado, tem algumas dificuldades a mais a enfrentar, como o Figueirense enfrentou hoje contra o São Caetano. Pode anotar: a partir de agora muitos adversários vão respeitar o alvinegro, jogar fechadinhos, explorando contra-ataques... enfim, vão jogar pra não perder.

É verdade que o Figueira não colaborou para tentar furar a defesa do Azulão no primeiro tempo. Faltou poder de articulação e velocidade, indispensáveis para lidar com a situação de um time que só se preocupava em se defender. Márcio Goiano foi "o cara" do jogo, quando foi muito feliz nas suas alterações, tirando Fernandes para colocar Roberto Firmino e colocando Helder no lugar de Coutinho. A segunda alteração foi coisa de estrela. Tanto que ele, Helder, fez o gol no final da partida.

O gol que aumenta em mais um ponto a diferença para o quinto colocado: agora é de seis pontos. Hoje, o time não mostrou afobação e acreditou no seu futebol. A vitória veio para alegria do grande público que enfrentou a chuva para empurrar o time. A contagem para o acesso continua.

2 comentários:

  1. Estou passando aqui e deixando um abraço, também queria pedir o apoio de todos vocês visitantes e blogueiros para contribuir com o blog www.boleiros.blogspot.com
    Seja enviando alguma coisa para publicação, divulgação ou até mesmo para conhecer e opinar sobre os assuntos abordados pelo blog.
    Muito obrigado e aguardo uma visita de vocês.

    ResponderExcluir
  2. E a mãozinha sdo Juiz? Não vai comentar Rodrigo?

    ResponderExcluir