segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Três times lutam pelo turno da Segundona, em dois jogos próximos

Três times vão brigar pelo título do primeiro turno da Divisão Especial, a segundona, no próximo domingo. O interessante é que, por causa da tabela, os dois jogos decisivos acontecerão no mesmo horário, a apenas 400 metros de distância, lá em Tubarão. Não sei como a situação de segurança se resolverá por lá, já que a FCF não observou que colocou dois times da mesma cidade para jogar em casa no mesmo dia, mas será uma rodada interessante.

Atlético Tubarão, Concórdia e Marcílio Dias, nesta ordem, lideram a classificação com 17 pontos, mas com saldo 7, 6 e 4, respectivamente. A situação mais complicada é do marinheiro, único que joga fora de casa, que tem que vencer, preferencialmente de goleada o Hercílio Luz e torcer para que não haja vencedor a 400 metros dali, onde o Atlético Tubarão pega o Concórdia. Caso alguém vença, é necessário que o time de Itajaí desconte o saldo, o que é bem complicado. O XV de outubro tem um sonho impossível: precisa vencer o Joaçaba em casa e torcer por dois empates nos jogos em Tubarão. Seria o campeão do turno com uma vitória a mais.

O Tubarão vem sendo o destaque da segundona. Suca montou um bom time, com a base do Brusque campeão de 2008, mesclando com atletas do Imbituba, de excelente campanha neste ano. O Marcílio trocou a diretoria de futebol e o técnico, e foi ao mercado buscar jogadores de experiência para buscar o acesso. O time era muito ruim tecnicamente, mas com o pessoal que está chegando, como o atacante Leandrinho do Metropolitano, e o zagueiro Cris, do Brusque, o plantel ganhou mais qualidade.

2 comentários:

  1. quem foi pro marcilio foi o Leandro Branco, não o Leandrinho
    Adans tmb foi contratado pelo marinheiro

    ResponderExcluir
  2. Por favor Richard só complete a informação...Adans ex Brusque?
    O Cris é baita zagueiro tem que voltar pro Bruscão em novembro

    ResponderExcluir