quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Falta pouco, muito pouco. Mas não pode perder o embalo

A vitória foi magra, mas valeu três pontos. E o caminho para o acesso vai ficando mais iluminado. Os resultados colaboraram, e o Figueirense assume a vice-liderança isolada, com três pontos de vantagem para o Bahia, quarto colocado, e seis para o Sport, quinto.

A vitória só não foi maior por causa da brilhante atuação de Fernando, o goleiro tricolor. O resultado engana um pouco para quem não viu o jogo. Foi uma das melhores atuações alvinegras na Série B. O time foi pra cima, enfrentou um adversário de qualidade e mandou na partida. Destaque para Fernandes, que precisava dar uma resposta à algumas más atuações suas que geraram reclamações da torcida. O Bahia teve chances de conseguir o empate, mas a estrela está nos lados do Scarpelli.

E parabéns a torcida que empurrou o time. Festa bonita.

A distância para o quinto lugar é grande, mas não há de se perder o foco até que o acesso esteja oficialmente consolidado. Próximo desafios são contra o Icasa no Ceará, onde pontuar é o importante, na sequência vem outro jogo decisivo, contra o Sport em casa, que servirá para aumentar ainda mais a gordura, e depois tem o desesperado Ipatinga, fora. Tabela boa.

O grupo é profissional, e vai deixar a festa para a torcida. Falta pouco para a missão ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário