quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais dois pontos jogados fora

A torcida alvinegra esperava a vitória hoje contra o Bragantino para dar uma arrancada para o acesso. A vitória não veio, mas a situação da luta pela Série A não modificou muito. A gordura, que era de cinco pontos, caiu para quatro. É grande o número de pontos que o Figueira já jogou fora durante esse Brasileirão. Hoje, mais dois pra conta.

O Figueira enfrentou um adversário que buscou se defender desde o começo do jogo, e que se defendeu bem. Mesmo assim, o alvinegro teve chances, como o gol perdido por Willian no primeiro tempo. Márcio Goiano foi infeliz na entrada do atacante Tássio, que aliás, tento descobrir qual a qualidade que o treinador vê nele. Alterações feitas, e mesmo com a expulsão do zagueiro Astorga no segundo tempo, o Figueirense não conseguiu marcar um gol no 15o. colocado da Série B.

Vem aí o Santo André, que está na zona do rebaixamento, neste final de semana. Espero ver, pelo menos, um time que tome a atitude de tomar o comando da partida e vencer. A situação do G4 ainda está tranquila, mas uma derrota em São Paulo pode acender o sinal amarelo. De novo.

Figueira jogou bem 20 minutos do primeiro tempo, depois caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário