sábado, 30 de outubro de 2010

Mauro Ovelha, de volta a Chapecó

Ele conquistou o acesso a Série C, mas a péssima campanha no Campeonato Estadual custou o seu cargo, em fevereiro do ano passado. Saiu brigado com a torcida e a imprensa, que queriam o seu pescoço. E na manhã de hoje, foi confirmada a sua volta a Chapecoense.

Mauro Ovelha, depois de passagens por JEC e Metropolitano, volta a Chapecó com a missão de montar a equipe para 2011, mesmo com a péssima experiência do ano passado. Haviam duas alas dentro do clube, uma a favor e outra contra a volta do técnico. Venceu a ala liderada pelo empresário Izair Gambatto, nome de muita influência no clube e árduo defensor do técnico, e perde o diretor de futebol e ex-atleta Cadú Gaúcho, além de outros dirigentes, que defenderam abertamente em entrevistas coletivas a contratação de um nome diferente, que principalmente tivesse conhecimento do futebol do Nordeste.

Trazendo de volta Ovelha, a diretoria da Chapecoense está "comprando briga" com uma parte da torcida que queria uma renovação no comando do clube. O técnico terá que trazer resultados para combater as desconfianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário