segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Brusque pós-eleição

Como prometido, após o final da campanha para a Assembleia, o Blog vai trazer as últimas informações do Brusque, até porque como todos sabem, o presidente do clube era candidato.

Danilo Rezini fez 6.447 votos em Brusque, ficando na terceira colocação, a frente, inclusive, do atual deputado Dagomar Carneiro, que não conseguiu a sua reeleição. Tendo em vista toda a situação da diferença de estrutura de campanha na cidade, julgo como um bom resultado. Era muito difícil a sua eleição, até pelo partido (PPS), que só elegeu um deputado.

Bom, mas o assunto aqui é esporte. Em carta enviada durante a campanha, o ora presidente licenciado declarou que "Se eleito, asseguro minha continuidade do trabalho a frente do Brusque FC e a construção do estádio próprio". A mesma carta, que você pode ver clicando na foto, mostra uma maquete do que seria a "Arena Bruscão".

Bom, não sou analista político, mas Danilo condicionou sua permanência no clube à sua eleição, que todos sabiam que era muito complicada. Agora é saber o que vai acontecer. Ele tem mais um ano de mandato, e já ouvi de diretores do clube a promessa que o grupo não continuará no clube, tendo em vista o prejuízo financeiro apresentado. Mas também é sabido que a Havan, através do seu dono, Luciano Hang, teve uma grande participação na campanha de Rezini, e essa parceria, que deu um grande lucro para a loja com a vinda do pseudo-atacante Viola, que trouxe muito marketing e quase rebaixou o time no campo, poderá ser continuada para 2011. A "bola da vez", como dizia o slogan da sua campanha, está nas mãos de Danilo.

O Brusque está largado. Recebi uma ligação ontem de manhã do Joceli dos Santos, que estava P da vida ao saber que havia sido suspenso por cinco partidas pelo pleno do TJD, por causa dos acontecimentos do jogo contra o Criciúma na Copinha. O Tribunal ignorou por completo as imagens de vídeo do jogo e foi atrás da súmula do árbitro Jefferson Schmidt, que defendeu o seu lado, mesmo tendo uma atuação péssima naquela partida. Joceli reclamou que foi julgado à revelia, e que o Brusque não teria o informado do julgamento do recurso. Em resumo, ele não foi se defender. A diretoria estava toda envolvida na campanha.

O Bruscão é o único time que ainda tem torneio pra disputar esse ano, a Recopa, no RS, no final do ano. Logo, a pré-temporada precisa começar em novembro, e não há nada sobre reforços, treinador, patrocínios, e nem sobre as reformas no Estádios, cujo projeto foi prometido em uma reunião na Prefeitura.

Vamos esperar as novidades.

4 comentários:

  1. rodrigo- no site do tre-sc diz que o venzon nao foi eleito-ficou como primeiro suplente, confere?



    http://www.tre-sc.gov.br/site/fileadmin/arquivos/eleicoes/eleicoes2010/resultados_turno_1/candidatos_eleitos/candidatos_eleitos.pdf

    o site do terra tb

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigo,

    Gostaria de comunicar que, da parte do C.A.Csrlos Renaux, todas as providências foram tomadas em relação ao CEAB, Projetos, Prefeitura, etc. Tudo nos prazos combinados.

    Estamos agora no aguardo de notícias.

    Quanto as reformas particulares, estão em andamento e quase prontas.

    Agora uma boa notícia: provavelmente, amanhã, se tudo der certo, fecharemos contrato referente ao novo alambrado. Vai depender sómente de detalhes. Isto 100% feito unicamente pelo Carlos Renaux.

    Atenciosamente,

    José Carlos Loos
    Presidente

    ResponderExcluir
  3. Não importa como, quando nem onde !


    SOU BRUSCÃO até morrer !

    ResponderExcluir
  4. rodrigo,a pedido do dr.Delfin Peixoto em carta dirigida ao C.A.C.Renaux,fechamos um alambrado novo, para o Estadio Augusto Bauer,acho nque é uma boa noticia. abraco juca loos.e

    ResponderExcluir