segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agora sim, Joceli dos Santos é do Metropolitano

Foi apresentado hoje pela manhã em Blumenau o técnico do Metropolitano para o Campeonato Catarinense de 2011: é Joceli dos Santos, de 56 anos, campeão da Copa Santa Catarina 2010 pelo Brusque, e que fez ótima campanha com o Imbituba na Divisão Principal deste ano.

Joceli já havia sido contactado pelo Metrô para comandar o time na Copinha, mas uma reviravolta nos bastidores fez o grupo de diretores contrários ao seu nome vetarem a sua contratação. Então, o clube trouxe o inexperiente Clebão, ex-zagueiro do Figueirense, que não durou muito por lá. Depois do título conquistado pelo Brusque, aqueles que eram contra o seu nome perderam força.

E Joceli e o Metropolitano já terão um problema para resolver de saída: o técnico está suspenso por cinco jogos no Estadual, por causa de uma confusão no jogo Brusque x Criciúma, pela Copa SC. Os dois terão que tentar anular a pena na justiça desportiva.

Boa Sorte ao Joceli. Cara gente boa, que tem nosso respeito.

4 comentários:

  1. Acho que o Metrô está se retratando principalmente com o Joceli pelos acontecimentos que fizeram com que ele não viesse pra cá já na copinha. É o melhor nome do momento dentro das possibilidades do clube. Pelo que escutei do Joceli uma vez, ele tinha muito vontade de ser técnico do Metrô...estou confiante para 2011.

    Abs,

    Saudações Verdes

    ResponderExcluir
  2. leva o andre e o danilo tb, pra ve se conseguem ganhar alguma coisa, hehehehe.

    rodrigo quais os jogadores e treinadores que se deram bem no Brusque e no Metropolitano e vice e versa, ou no futebol de brusque e blumenau pra ser mais abrangente? da pra contar nos dedos.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer por que a diretoria do Brusque não quis convidar o Joceli para ser o técnico, com calendário para o ano todo?

    Sei que existem muitos outros técnicos até com mais curriculo, mas não entendi bem. Será que houve algum desentendimento?

    ResponderExcluir
  4. Tava ouvindo o comentário do Xirú.

    Colocar o Paulinho e Valdo de meia? Só se o Xirú quiser rebaixar o BFC.

    Gosto muito do Valdo, mas não para criação de jogadas.

    Precisa de dois meias de criação, como Teti e Diogo Oliveira. Sem isso não tem a mínima chance do time dar certo.

    O André que não é bobo e deve estar sabendo disso.

    ResponderExcluir