segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Brusque se apresenta. Conheça as novas caras

Aconteceu agora a tarde a reapresentação do Brusque para a temporada 2011. Velhos nomes chegam, novos nomes aparecem como novidades. Hora de acabar com o mistério e revelar o que a diretoria foi atrás.

Quatro apresentaram-se hoje: o volante Pedro Ayub, ex-Chapecoense, o zagueiro João Vítor, vindo do Rio Branco-AC, o atacante Leandrinho, ex-Metropolitano e o meia Marcelinho, ex-CRAC-GO e que participou da excelente campanha do Bruscão em 2006.

Outros nomes foram confirmados e estão a caminho. São eles, o zagueiro e lateral-esquerdo Cris, 30 anos, ex-Criciúma, que estava no Novo Hamburgo, o volante Eliélton, que atualmente joga a Série B pelo América-RN, e o zagueiro Thiago Couto, ex-Metropolitano, já conhecido da torcida.

O clube tentou o zagueiro Amaral Rosa, do Metropolitano, mas ele fechou negociação com um time japonês. Têti deve retornar. O jogador que estava no Criciúma está com praticamente tudo acertado, para apresentar-se no dia 29.

4 comentários:

  1. todos aqueles que tinham contrato tambem se apresentaram? caso do Joao neto e J Ricardo, valdo, leandro leite, pereira, cris, etc?

    a média de idade deve ficar alta nesse time, bom pra um time com tecnico novo, vai ter jogador mais velho que o tecnico, heheheh. pra recopa ta mais que bom esse time.

    ResponderExcluir
  2. A minha escalação considerando os jogadores que tem contrato mais aqueles que já chegaram.

    João Ricardo
    Pereira, Thiago, João Vitor e Cris;
    Leandro Leite, Pedro Ayub, Rogério Souza e Marcelinho;
    Valdo e Leandrinho.

    Para jogar contra os grandes fora de casa, precisa de dois volantes mais um jogador de marcação no meio de campo. Nesse caso, o Rogério Souza encaixa bem, ou até o Pereira como terceiro volante, uma vez que tanto o Leandro quanto o Ayub sabem sair jogando.

    Se o Teti for confirmado, melhora o meio de campo. Para jogos dentro de casa, ou fora contra times mais fracos (Marcilio, Concordia, Imbituba, por exemplo), o meio de campo poderia ser Leandro, Ayub, Marcelinho e Teti.

    Precisamos de mais dois atacantes, mais dois zagueiros (um pode ser o Cris) e mais um ou dois meias. O Dodô encaixaria bem nesse time. Acho que vem surpresa por aí no início de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Não vamos esquecer do Elielton entrei num site do America RN, pra ver o que os torcedores achavam dele e fiquei contente com os comentarios

    ''Gosto do Elielton pq ele é habilidoso,sai tocando bem e tals''

    ''Elielton tem mais visão de jogo e tal, prefiro elielton''

    ''elielton e um monstro''

    ''Estava sem o rádio ontem, mas vi a escalação do jogo antes e tinha o Elielton no meio. Na hora do jogo estávamos eu e um amigo na dúvida se era ele mesmo, porque arrebentou ontem. Jogou muito, com inversões de jogo e saída de bola muito rápida e precisa. Cansou devido à falta de ritmo, por isso diminuiu sensivelmente a pegada no segundo tempo. Mas tem bola suficiente para ser titular do meio, como eu já achava antes, mas ele voltou bem melhor''

    Acho que vamos ter briga boa na meia cancha

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a tua pesquisa andrefender.

    ResponderExcluir