terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enquete: Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2010

Pessoal, hoje queria ouvir a sugestão de vocês.

Ano passado, implantei a ideia de produzir o único Ranking existente do Futebol em Santa Catarina, o ˜Ranking Blog do Rodrigo do Futebol Catarinense 2009", que lancei ano passado e você pode ver clicando aqui. Basicamente, esse ranking não é baseado no chutômetro. É simplesmente baseado no numero de pontos que cada time conquista ao longo do ano, em que cada campeonato tem um peso, sendo Estadual, Nacional ou Internacional. Os resultados do ano corrente valem 100%, e do ano anterior tem peso de 70%.

Clique aqui para ver as Regras para calcular o Ranking.

Quero aperfeiçoar o ranking, e pra isso quero a participação de todos que frequentam esse Blog, que tem uma média de 20 mil acessos/mês, não é ligado a nenhum conglomerado de comunicação e que conta com a audiência dos quatro cantos de Santa Catarina.

Tenho duas sugestões para a montagem do Ranking 2010: uma é seguir a mesma fórmula do ano passado, contando apenas o ano corrente na íntegra e o anterior em 70%. A segunda sugestão é passar a contar o ano corrente e os dois anos anteriores, em que o atual conta em 100%, o primeiro ano anterior 70%, e o segundo ano anterior metade do valor do primeiro. Os pontos são somados, e o ranking é montado.

Me ajudem a aperfeiçoar o ranking de 2010. Então, a enquete está lançada abaixo. Qual a melhor forma de calcular o Ranking "BdR" deste ano?


Qual a melhor forma de contar os pontos do Ranking BdR 2010?
Dois anos, Contando os pontos de 2010 (100%) e 2009 (70%)
Três anos, Contando os pontos de 2010 (100%), 2009 (70%) e 2008 (metade de 2009)


Resultado Parcial
Recomendar esta Enquete

4 comentários:

  1. Seguir a mesma fórmula do ano passado, contando apenas o ano corrente na íntegra e o anterior em 70%.

    Aposte nesse ai.

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, cara. Acho que deveria ser três anos e ir aumentando, sempre aproveitando os resultados anteriores. Eles não podem ser descartados. E continua, cara, porque daqui a anos isso vai ser ducacildis!

    ResponderExcluir
  3. A Copa SC vale 8 pontos, o Catarinense vale 10.

    Por isso, para o Bruscão que foi campeão da Copa SC em 2008 é melhor votar pra valer os 3 últimos anos.

    ResponderExcluir
  4. Vi uma foto na radio cidade da tela que estão colocando no gigantinho. Pow aonde os geraldinos ( inclusive eu que estou nesta nobre classe de torcida ) vão se apoiar colocar os pés e mãos ??? A grade ta mt miuda ! Vou protestar na federação =P ! ( Já eliminaram a geral de onde tinha o placar, dps eliminaram a esquerda do gol devido a torcida visitante.....agora tão querendo acabar com a classe de vez com essa tela !)

    ResponderExcluir