sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais uma derrota, sem alento algum

Quando se acredita que um jogo, que garante uma classificação, possa, pelo menos, trazer uma esperança, por menor que seja, para o torcedor, eis que vem mais uma paulada que derruba toda a esperança de novo.

A pior atuação em casa nos últimos tempos. E já começou a onda de gente querendo tirar o seu da reta, no caso do iminente rebaixamento. O Avaí tinha a vantagem do empate, não jogou absolutamente nada, e perdeu para o Goiás, que também não vem jogando nada no ano. Foi uma pelada. Poucos se salvam ali dentro. Em certos momentos de desespero, com um time de baixa qualidade técnica, a superação as vezes pode dar resultados. Nem isso ouve.

Se a situação já não estivesse grave, Vágner Benazzi perde a oportunidade de ficar quieto ao tentar justificar o fato que sua equipe não acresentou nada após a sua chegada. Não criou uma opção nova, uma jogada ensaiada, ou uma evolução tática. E aproveita para tirar o dele da reta, com frases como "vim para o Avaí para tirar do rebaixamento, e não para classificar na Sul-Americana", ou "o culpado não é o treinador", ou ainda justificar dizendo que "meus laterais não funcionaram", ou ainda a pior de todas: "não posso falar qual é o problema do time senão fica ruim pra mim". Até onde sei, um técnico trabalha para buscar soluções, e não tentar usar de subterfúgios para justificar uma fase tão negra.

Não conseguiu ganhar do time ruim do Goiás em casa, vai ganhar do Inter no Beira-Rio? Até poderia, mas o treinador conseguiu dar algumas declarações que motivaram o lado de lá... Que final de ano deprimente.

2 comentários:

  1. Cara, sou catarinense também, mas sou torcedor do Grêmio! hehehe

    Estou torcendo muito pelo Avaí para continuar na Série A, já que o Figueirense está lá em 2011.

    Foi uma derrota inesperada dentro de casa, o Avaí está jogando sem gás, será que já jogou a toalha?

    Podemos firmar parceria?
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rodrigo ta confirnado que a serie d tera apenas 8 grupos de 5 para o ano que vem? e outra quais os jogadores que o brusque tem contrato?

    ResponderExcluir