sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Movimentos no Brusque

Ainda que a diretoria não tenha soltado nenhum nome de reforço do Brusque para 2011, as informação vão e vem num ritmo intenso. Vou tentar juntar tudo num só post pra colocar o torcedor em dia.

Primeiro, a confusão lá em Criciúma. Surgiu uma notícia ontem que Diogo Oliveira não teria acertado sua permanência no Tigre por causa de uma proposta tentadora do Brusque, que teria oferecido algo em torno de 80 a 100 mil reais em luvas para que ele retornasse ao Augusto Bauer. O diretor de futebol André Rezini negou a informação, mas confirmou que está em conversações com Têti, dispensado pelo Criciúma e que já disse a companheiros de imprensa do sul do Estado que tem interesse em retornar. Chegou-se a se falar no nome do zagueiro/lateral Galego, mas ele acertou com o Brasil de Pelotas.

Hoje, o "Jornal de Santa Catarina" informa que o zagueiro Thiago Couto, bastante conhecido por aqui, estaria retornando, assim como também estaria vindo o atacante Leandrinho (foto), de longa ficha de serviços prestados no Metropolitano.

A reapresentação do time é na próxima segunda-feira (22), e alguns novos nomes já podem aparecer, além dos 13 que já possuem contrato renovado, como Valdo e Paulinho, recém-eliminados da Divisão Especial no Atlético de Tubarão.

15 comentários:

  1. Celebration agradece a contratação do Leandrinho

    ResponderExcluir
  2. vamos tentar montar um time entao com as peças que temos:

    João Ricardo
    Rogerio Souza
    Cris (tem contrato?)
    Thiago Couto
    Pereira
    Leandro Leite
    Guto
    Teti
    (Diogo Oliveira se vier) - Valdo
    Rafael Xavier
    (Pantico - se vier) Leandrinho

    Reservas
    Quem é o goleiro reserva Marimom???)
    Tom
    Joao Neto
    Tyron
    Paulinho
    Leonardo

    O Carlos Alberto será que volta?

    me ajudem se esqueci algum

    ResponderExcluir
  3. o pessoal do sul acreditou nessa historia do diogo? e o leandrinho, idolo em blumenau, que pediu pra sair do metro e pode parar no bfc, imagina o clima que nao vai ficar. jogador de futebol (le-se empresarios) são umas figuras. Thiago seria uma boa e o teti tb. e sobre o douglas silva que a radio cidade am anunciou vem mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Daew cara, beleza?
    Descobrir hoje o seu Blog, realmente muito bom.

    Que tal fazermos uma troca de links, eu coloco o seu no meu Blog (www.paixao-alvinegra.blogspot.com) e eu coloco o seu no meu também.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Depois de dois dias agitados nos bastidores, o Criciúma definiu hoje a renovação do contrato com o meia Diogo Oliveira. "Foi bom para as duas partes. Esse impasse é normal de uma negociação", comentou o jogador. "Eu queria ficar e o mais importante é que deu certo".

    De ontem para hoje, o atleta comentou que vinha recebendo telefonemas de dirigentes do Brusque que, por sua vez, rebateram. O diretor André Rezini afirmou que o Brusque só procuraria Diogo Oliveira caso não houvesse acerto. "Minha prioridade é o Criciúma e, agora, vamos para a conquista do Catarinense".

    Missao dificil achar um substituto pro Diogo Oliveira...tomara que a diretoria feche logo com o Teti

    ResponderExcluir
  6. segundo a ric/record o amaral rosa ta vindo pro bfc tb. e o boato de que o dodo (ele mesmo) seria a estrela da havan,ta cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
  7. Ui, "eu coloco o seu no meu também..."
    Michel se revelando...

    Tô zoando...

    ResponderExcluir
  8. E o estádio, vai ter um banheiro em condições? Uma bilheteria que não seja um furo no tijolo ou a janela de um dormitório? Tá na Hora né Brusque!

    ResponderExcluir
  9. Adriano...
    Com certeza o Augusto Bauer não é exemplo pra nenhum estádio do Brasil, mas foram realizadas reformas que o deixaram em condições mínimas de utilização, digo mínimas, porque não me iludo com maquiagem, mas foram melhoradas as bilheterias, acessos, vestários, banheiros e o alambrado também será trocado...
    Então te digo hoje com certeza o Augusto Bauer já está no nível do Dr. Hercílio Luz ai de Itajaí, que diga-se de passagem também não é um grande exemplo, mas é razoável.
    A diferença está na segurança, pois até hoje nunca ouvi nenhum cidadão itajaiense reclamar que veio a Brusque assistir um jogo e foi assaltado ou AGREDIDO,já o contrário... é rotina. Segurança para todos... ta na hora né Itajaí.

    ResponderExcluir
  10. Muito bem lembrado Luiz.

    Naquele jogo Criciuma x Brusque, que o BFC perdeu o mando de campo, famílias foram espancadas e agredidas covardemente fora do estádio e provocadas durante todo o tempo dentro de estádio.

    Na saída do jogo, dois adolescentes que estavam com a camisa do BFC foram agredidos na frente do pai só porque estavam com a camisa do BFC. Isso sem falar das outras agressões e até assaltos que houve no mesmo dia na saída da torcida do Brusque.

    Isso porque o jogo nem era do time de Itajaí.

    Por isso, faço minhas as palavras do Luiz, reproduzidas abaixo.
    __________

    Então te digo hoje com certeza o Augusto Bauer já está no nível do Dr. Hercílio Luz ai de Itajaí, que diga-se de passagem também não é um grande exemplo.

    A diferença está na segurança, pois até hoje nunca ouvi nenhum cidadão itajaiense reclamar que veio a Brusque assistir um jogo e foi assaltado ou AGREDIDO,já o contrário... é rotina. Segurança para todos... ta na hora né Itajaí.

    ResponderExcluir
  11. O preparador Fisico do Brusque é o Polaco, ex-jogador de futebol?

    ResponderExcluir
  12. ''O torcedor marcilista também compareceu em peso: 1247 pessoas, melhor público no ano no estádio Dr. Hercílio Luz.''

    Isso que Itajaí é uma cidade grande, Imagina se fosse cinco mil marcilistas, ninguem saia vivo de lá, eu estive neste jogo do Brusque com o Criciuma e acompanhei todas as cenas, só boto meus pés denovo lá se comprar uma camisa do marcilio e ficar no meio da torcida deles

    ResponderExcluir
  13. Felipe,

    O Polaco não é aquele ex-Avaí. Já esteve aqui no Catarinense, é profissional vindo do futebol gaúcho.

    ResponderExcluir