quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Müller é o novo técnico do Imbituba

Depois de Beto, ex-Botafogo, Vasco e Flamengo, o Imbituba faz mais uma aposta curiosa.

O ex-atacante Luiz Antonio Corrêa da Costa, o Müller, de 44 anos, foi anunciado como o novo técnico do Imbituba para a disputa do Campeonato Catarinense de 2011.

O acordo foi fechado na tarde desta quarta-feira em reunião realizada entre o ex-jogador, o presidente Roberto Rodrigues, e Nivaldo Timpani, diretor do grupo Timpani, da parceria que ajudará na gestão do futebol do Clube.

Muller treinou dois clubes na sua carreira, depois de pendurar as chuteiras, em 2004, no Ipatinga. Em 2009, comandou o Grêmio Maringá-PR, e neste ano, o Sinop-MT.

"Trabalhamos sem medir esforços para trazer o melhor para o Imbituba. O Müller será um grande reforço nesse planejamento de crescimento do clube", afirmou Robertinho.

Timpani declarou ao portal IG que "Com a chegada do Müller iniciaremos o plano de contratações e definição do elenco". Ele começa o seu trabalho na Zimba no próximo dia 16.

O Imbituba aderiu à uma parceria na gestão do seu futebol. De cada 10 parcerias, nove acabam não funcionando. Vamos ver se vai rolar no Ninho da Águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário