quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sai regulamento e tabela da Recopa Sulbrasileira

A Federação Gaúcha de Futebol, responsável por organizar a Recopa Sulbrasileira de 2010, já enviou o regulamento e a tabela da competição deste ano. Mesmo com a decisão da Copa Ênio Costamilan em andamento, a FGF já designou o Cerâmica de Gravataí, que está decidindo o título contra o Inter, como representante do Estado e anfitrião do torneio.

A Recopa acontece nos dias 3 e 5 de dezembro. No dia 3, sexta que vem, o Brusque enfrentará o campeão da Copa Paulista, cuja final é neste final de semana, entre Red Bull e Paulista de Jundiaí, as 15 horas. Às 5 da tarde do mesmo dia, o Cerâmica enfrenta o Roma, do Paraná. Os vencedores fazem a final no domingo, às 17 horas, no mesmo local.

Tudo rápido, em um jogo só. Empate, decisão por pênaltis. É a quarta edição da competição, que até agora só teve times catarinenses conquistando o título: Marcílio Dias (2007), Brusque (2008) e Joinville (2009).

7 comentários:

  1. Red Bull e Paulista vai ter transmissão da rede vida, eh bom pra ter uma noção de como o time deles jogam.

    ResponderExcluir
  2. Brusque vai papar esse caneco, sem dúvida. Mais um troféu para o BRUSCÃO!

    ResponderExcluir
  3. A Radio Cidade vai transmitir os jogos?

    ResponderExcluir
  4. A rádio vai transmitir a Recopa. Estamos indo pra lá na quinta.

    ResponderExcluir
  5. Beleza Rodrigo. A Radio Cidade não nega fogo.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui me programar pra ir na sexta, mas caso o Brusque vá para a final no domingo, provavelmente irei até gravataí

    ResponderExcluir