segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segundona: acesso pode ser definido na quarta

Última semana da fase decisiva da Divisão Especial. Mesmo que os dois melhores clubes ainda tenham que disputar os jogos das finais, na semana que vem, o quadrangular decide quem vai para a Divisão Principal de 2011. A penúltima rodada acontece na quarta-feira.

Depois da rodada do domingo, todos os quatro times têm chances de conseguir o acesso. No jogo que assisti, o XV de Outubro venceu o Concórdia e continua vivo, ainda que dependendo de uma combinação de resultados para ter chances.

Para que o acesso seja definido quarta-feira, basta que o Marcílio Dias vença o XV de Outubro em Indaial, e o Concórdia passe pelo Atlético Tubarão, no Oeste. O Marcílio iria para 11 pontos e o Concórdia para nove, com três vitórias, não podendo ser alcançado pelo Tubarão na última rodada, que pode chegar aos nove pontos, mas com apenas duas vitórias.

O Tubarão conquista o acesso se vencer as duas partidas que tem pela frente: Concórdia (fora) e XV de Indaial (casa).

Já o XV de Indaial precisa vencer o Marcílio Dias e torcer por um empate ou vitória do Tubarão no jogo em Concórdia. Assim, terá condições de brigar pelo acesso no confronto direto contra o Atlético, no Domingos Gonzales.

Jogos interessantes nesta quarta-feira.

Um comentário: