quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Altético Tubarão desiste de ação na justiça por vaga no Estadual

Publicado no site Hora Notícias, do Sul do Estado, por Paulinho Sachetti:

A diretoria do Atlético Tubarão resolveu voltar atrás e não vai mais entrar com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF) para reclamar a vaga cedida à Chapecoense.

A equipe do Oeste foi rebaixada ano passado para a Divisão Especial, mas voltará a disputar a elite do futebol estadual, depois da desistência do Atlético de Ibirama, que pediu licença alegando grandes problemas financeiros.


De acordo com Licão, presidente do time tubaronense, a intenção é conseguir a vaga no campo e não criar uma indisposição com a entidade maior do futebol estadual. O dirigente foi orientado pelo advogado Clóvis Damasceno Paz. “Sentamos e conversamos. A federação não iria fazer algo irregular, contra a lei e que viesse a prejudicar alguém. Mesmo assim se o Atlético requeresse a vaga via judicialmente iria ficar manchado na FCF e com isso problemas futuros poderiam surgir”, disse Clóvis, um dos especialistas em legislação desportiva de Santa Catarina.


Ele é consultor e orientador de vários clubes do estado. O tricolor da Vila deve começar um trabalho de base no próximo mês. Segundo informações, pelo existem pelo menos dois clubes parceiros interessados em investir no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário