segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Caso Valdo: as novidades da segunda

E não foi nesta segunda-feira que o jogador Valdo deu as caras no Brusque. Ele foi aguardado por toda a tarde pela diretoria, que apenas recebeu uma ligação no fim da tarde marcando um encontro com um representante do jogador em algum lugar da cidade.

O presidente Danilo Rezini recebeu pela manhã um telefonema do presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, dizendo que ele não estava sabendo de nenhuma operação para levar o jogador para o Tigre. Já o diretor de futebol do Criciúma, Homero Santarelli, declarou que o jogador interessa ao clube, e que já vinha sendo monitorado há algum tempo. Ele disse que foi procurado pelo empresário Gustavo Gazzolla, que disse que estaria "adquirindo" os direitos do jogador, para oferecê-lo ao Tigre sem a multa rescisória. Se Valdo conseguir romper o seu acordo, aí sim interessaria ao Criciúma. Será que Homero estava sabendo da "operação" que estava sendo feita para tirar o jogador, sabedor que ele tinha vínculo com o Brusque até 2012?

O que talvez seja a grande novidade do dia é que o diretor jurídico do Brusque, Célio de Camargo, declarou que ele, na sua pessoa física, é o procurador de Valdo perante a CBF, através de documento assinado pelo jogador, e logo, só ele pode responder pelo atleta. Diz que, com o documento em mãos e com as guias de pagamento do FGTS pagas, não há como Valdo se desligar do Bruscão sem uma compensação financeira.

Quanto à ação movida na Justiça do Trabalho de Brusque, ela não foi avaliada pela juíza, Dra. Patrícia Braga Medeiros D´Ambroso, que enfrentou problemas de trânsito e não chegou a Brusque, onde hoje iniciaria o seu trabalho. O clube já enviou à Vara do Trabalho as cópias das guias de recohimento do Fundo de Garantia, para comprovar que a ação não tem fundamento.

A briga promete outros capítulos, mas o Brusque promete que vai fazer o jogador sumido cumprir seu contrato. Quando retornar, terá as faltas descontadas do seu salário e, se insistir em não comparecer, o Brusque pode rescindir o contrato exigindo o pagamento da multa por parte do jogador. A essas horas, o ambiente para ele no time está destruído. O que será que pensa o técnico Paulo Turra?

11 comentários:

  1. até parece o novo ronaldinho gaucho!!!rs.rs.rs.a diferença é que o valdo nao joga nada e vai pro criciuma!rs.rs.rs.esse cara é o maior mentiroso,nao joga nada!foi só uma promessa que nao vingou...o futebol dele nao passa disso ai que todos veem....

    ResponderExcluir
  2. Vai pro Criciuma Valdo vai, ta fazendo um favor pro Brusque

    ResponderExcluir
  3. ANGELONI ligou para o PRES. DANILO dizendo que não sabia de nada... Igualzinho o Lula. Nunca sabia de nada e o mensalão rolava solto. Me engana que eu gosto.

    Olha o que um torcedor de Criciuma disse a respeito do diretor de futebol do CRICIUMA:

    Renan disse...
    O Homero Santarelli, atual gerente de futebol do Criciúma, é um dos homens mais incompetentes (e sujos) que já passou por aqui. Acredito MUITO que ele seja o principal responsável por isso.

    E dai ANGELONI, não foi você que nomeou esse cara? E agora? Você acredita que ele não está por tras dessa sujeira imunda?

    Quanto ao PILANTRA, tenho certeza que ele entrou numa fria. Não vai conseguir sair do BFC sem o pagamento da multa.

    Nós torcedores do BFC não queremos mais esse vagabundo no time. Se ninguém quiser pagar a multa, vamos deixar esse pilantra 2 anos parado sem jogar e sem receber salário. É isso que ele merece.

    ResponderExcluir
  4. chega de fala do valdo, a eterna promessa, amarelão, é perda de tempo, dispensa o cara de uma vez. se o bfc nao pagou o ftgs, é ate bom, assim o valdo vai embora de uma vez e para de aborrecer a torcida do bruscão. vá com deus. boa sorte pro valdo no criciuma e boa sorte pro criciuma, com valdo eles vao precisar de muita sorte. agora vamos contratar um bom atacante e da um pau neles.

    ResponderExcluir
  5. Diz o Bebel Vieira, da Transamérica de Criciúma, que hoje o Antenor teve uma reunião com o Homero e, a julgar pelo jeito deste último, deve ter levado um tremendo esporro.

    Não sei se a causa foi a declaração do Fernandinho em Joinville (disse que não veio para o Tigre por interesses pessoais de um dirigente) ou pelo caso Valdo.

    ResponderExcluir
  6. Se a ação movida por ele não tem fundamento, o Brusque tem mais é que não deixar ele nem no banco.

    Além de mau caráter, é um jogador bem limitado, convenhamos.

    ResponderExcluir
  7. Ou o ANGELONI se livra desse cara ou ele vai jogar o nome ANGELONI na MERDA, como está fazendo.

    Alguns que comentam não estão se dando conta do investimento e prejuizo do clube com esse cara. Nenhum clube investe 6 anos num jogador pra dar de graça, independente se presta ou não.

    Como foi vice-artilheiro da segundona, e o CRICIUMA está monitorando, como eles próprio reconhecem, por que vamos dar o pilantra de graça pra eles?

    Não é questão de parar de falar do Valdo. É questão de defender os interesses do clube.

    ResponderExcluir
  8. Que o capeta carrega esse vagubundo pra bem longe do bruscão, mercenário semvergonha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mudando de assunto: ESSE ANO VAI TER OS "PITACOS DO RODRIGO" ANTES DAS RODADAS?

    É legal ver os chutes da galera ... Chuta aí Rodrigo...

    ResponderExcluir
  10. Ano passado eu era um apoiador! queria pq queria fazer uma doação ao metrô, queria entregar o valdo! de tão ruin que é esse cara! e vai pro Criciuma como chego e como saiu do Brusque uma promessa!

    ResponderExcluir
  11. Segundo o Garéu Búrigo, (um dos responsáveis pela queda do Cascão, ex-presidente do Criciúma), em comentário no Fórum Tigrelog, esse Sandro dos Santos, depois que saiu do Tigre, processou o clube e o seu Antenor.

    Valdo, Santarelli, e Sandro dos Santos. Só gente boa.

    ResponderExcluir