quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Homenagem" a Valdo e ao Tigre?


Faixa colocada no Estádio Augusto Bauer ontem, no jogo Brusque x Avaí. Seria uma mensagem "irônica" dos torcedores por causa da operação do Tigre para levar o meia Valdo para o Sul do Estado, ou seria um agradecimento por levar um jogador que sequer era titular do time? Semana que vem, os clubes se enfrentam no Augusto Bauer.

5 comentários:

  1. O Valdo longe do BFC e de Brusque é bom para todos. Agora, agradecer para um clube que fez uma sujeira dessas com o BFC é pra acabá.

    Faixa totalmente fora de foco e inútil. Não sei como o Rodrigo publica uma coisa dessas.
    _________________

    Pilantra. Tenho certeza que essa ação na justiça vai ser revertida.

    Não tem lógica um clube formar o atleta, investir 6 anos e um bando de sem vergonhas, laranjas da direção desse time sujo que é o Criciuma levarem o pilantra de graça.

    Que ele está longe de Brusque é ótimo. Não vai dar nada porque não tem futebol. Mas quem quiser levar o pilantra vai ter que pagar para o clube que investiu 6 anos. Qquer bom advogado reverte essa decisão absurda. O atraso no recolhimento do FGTS é uma coisa normal. O atleta não utiliza o FGTS para viver, mas sim o salário. E isso estava em dia. Todos os clubes do Brasil atrasam o pagamento do FGTS.

    Antenor ANGELONI e seu diretor IMUNDO (como disse um torcedor do Criciuma) chamado Santarelli são responsáveis por essa imundice.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa é ficar chamando esse time sujo de tigre. Seria melhor chamar de porcos. Tigre pra cá, tigre pra lá como se nada de errado tivesse acontecido... não dá pra entender.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, para bom entendedor...

    Nem todos precisam ser tão prolixo nas msg ou comentarios assim como vc faz no blog !

    Pessoal que tem a malícia sacou !

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Cleber, se formos levar esse fato grave na brincadeira amanhã vão querer fazer a mesma safadeza com o João Ricardo, João Neto, Guto...

    Por isso a direção do BFC deveria repudiar publicamente essa atitude suja desse clubezinho nojento que se acha acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  5. o cara que fez a faixa é genio. leva quarta de novo. mas pinta o criciuma tb, pq de longe não da pra entender.

    ResponderExcluir