segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JEC vai de Giba no lugar de Leandro Machado

O mistério sobre o nome do novo técnico do JEC não durou 24 horas. A diretoria agiu rápido e anunciou hoje o novo comandante: É Giba, de 48 anos, que tem um currículo interessante: vice-campeão paulista em 2000 pelo santos, campeão da Série C em 2001 pelo Paulista de Jundiaí e da Copa São Paulo de Juniores de 1997, pelo mesmo clube.

Falou-se muito em Gilmar Iser, que tem a característica do futebol gaúcho, e Joceli dos Santos, que vem conseguindo bons resultados em Santa Catarina. Mas buscou-se um treinador com experiência em grandes clubes, que já tem que mostrar uma resposta no jogo de quarta-feira, em Concórdia. Se ele foi a escolha certa, só o tempo vai dizer. Mas acho que é um bom nome.

4 comentários:

  1. Rodrigo, somente uma correção. O Campeão da Série C, em 2001, foi o Etti Jundiaí, atual Paulista. Pela terceira divisão nacional, o melhor resultado do time alvi-verde do Distrito Federal, foi o vice-campeonato, em 2004. O título nacional conquistado pelo Gama foi a Série B, em 1998.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Diego. É que ele saiu do Paulista pra ir pro Gama, por isso fiz a confusão, na pressa.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. imagino que moises candido tenha grande influencia na indicação do nome, pois Giba foi cogitado algumas vezes no avai quando candido estava por aqui.

    ResponderExcluir
  4. conforme materia escrita por diego santos(anoticia 25/01)o motivo das pessimas atuaçôes de alguns jogadores do jec está esclarecido,uma resposta as declarações de leandro no final da serie D de 2010.futebol tem dessas coisas...
    " enquanto isso o campeonato segue ".

    ResponderExcluir