sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jorge Anadon assume o Concórdia, e promete o G4


O Concórdia já tem um novo treinador, é Jorge Anadon (foto), 53 anos, que estava no futebol do Catar, mas é conhecido do futebol de Santa Catarina. Lembro dele quando treinou o Marcílio Dias, e era conhecido por suas declarações bombásticas, as vezes meio malucas.

Anadon também treinou o falecido Lages aqui no Estado. E já chegou falando à imprensa do oeste que vai colocar o time no G4.

Vamos ver.

6 comentários:

  1. Meu Deus, aparece cada um...Entrar no G4 com Machado e cia? Depois do baile que tomaram das dançarinas dentro de casa? Ta certo. Não podia dormir sem essa hoje de noite.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ele pensa positivo, ja o Turra no fim do jogo so faltou dizer que o empate com o Criciuma foi um grande resultado - "Estou muito contente com o nosso time e temos que ver que o Criciuma é uma grande equipe...blá-blá-blá".

    ResponderExcluir
  3. Pois é. O Turra realmente não sabe nada do futebol de SC. Não sabe que aqui o conceito de time grande e pequeno é muito relativo.

    Como falei antes, muito time chamado grande por aqui todo ano ronda o rebaixamento. E os chamados pequenos, como o Brusque, a Chapecoense, por exemplo, as vezes conseguem até títulos.

    Criciuma ano passado não caiu porque o juventus conseguiu ser um pouco pior. Lembro no ano retrasado com o Figueirense foi a mesma coisa. Ficou ameaçado de rebaixamento até as últimas rodadas. Nesse ano o Avaí perde até para o Imbituba dentro de casa.

    Vá aprender sobrte o futebol de SC antes de falar asneira e ficar chamando o clube que trabalha de time pequeno. Fica reclamando que pegous os 4 "grandes" quando pelo menos tres deles não estão jogando nada. O Brusque poderia ter saido com 9 pontos desses 4 primeiros jogos se não fossem os erros dele e a deficiencia de alguns jogadores, principalmente laterais e zagueiros.

    Vamos torcer pra chegar logo esse lateral esquerdo. O Pereira graças a Deus está praticamente recuperado. Só espero que esse cara não coloque o Pereira de reserva do João Neto ou do Tom.

    ResponderExcluir
  4. E que venha pelo menos um zagueiro decentelogo também. Meia boca NÃO ADIANTA.

    O Thiago está lento, falhando nas bolas aéreas, ruim na recuperação. Tem que ir pro banco urgente. O Vinicius um pouco menos ruim, mas não serve pra titular também. A coisa ali atrás está feia.

    ResponderExcluir
  5. Só não entendo como fomos perder o zagueiro Cris, baita zagueiro perto desses que temos. Pereira é obrigação voltar pra esse time. Rogério Souza ja peço a anos na lateral direita em vão

    ResponderExcluir