segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ramon no JEC, mais uma estrela no Catarinense 2011

O Campeonato Estadual está ficando cada vez mais interessante, antes mesmo do seu início. Hoje foi a vez do Joinville colocar um fim na novela e confirmar a contratação do seu medalhão: o meia Ramon Menezes, 38 anos, ex-Vitória.

Ele assinou contrato por 2 anos com o JEC, o que o garante em campo até os 40 anos. Mas pelo futebol que vem mostrando, dá pra ver que Ramon ainda tem muita lenha para queimar. Não é possível compará-lo com Viola, Sávio ou Aloísio Chulapa. O novo camisa 10 do Joinville é jogador cadenciador, distribuidor de jogadas, além de exímio cobrador de faltas. Vai acrescentar e muito no time de Leandro Machado.

Ele teve uma aitude bem legal ao escrever uma carta à torcida do Vitória, despedindo-se do clube em que fez um bom papel na Série A, mesmo o time sendo rebaixado.

E é mais um jogador que promove o Campeonato Catarinense que está por começar. Tem tudo pra ser emocionante.

3 comentários:

  1. Apesar das duas ultimas temporadas terem sido abaixo da média, é uma grande contratação do Joinville, que não tinha alguem que pegava tão bem na bola assim desde que o Nardela se aposentou.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser o nome do Catarinense, joga muito mesmo com a idade avançada, pode escrever

    ResponderExcluir
  3. Felipe, na década de 90 o JEC tinha o Luiz Carlos Oliveira e o Jairo Santos. Em 2000, o Lico e o Doriva. E, em 2010, o Ricardinho.

    Legal o seu blog. Li o post do Alex que também foi goleiro do Joinville.

    ResponderExcluir