segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Valdo apareceu, em Criciúma


O meia Valdo (esquerda) reapareceu. E a quase 300 quilômetros de Brusque. Ele foi ao Criciúma fazer exames médicos, depois que seu advogado conseguiu a liberação contratual do Brusque no TRT, em Florianópolis. A decisão cabe recurso, e Valdo espera o parecer final para assinar contrato com o Tigre. Na foto, ele com Diogo Oliveira, companheiro dos tempos de Brusque, e o atacante Schwenck.

Foto: Maurício Vieira - ClicRBS

Um comentário:

  1. Pilantra. Tenho certeza que essa ação na justiça vai ser revertida.

    Não tem lógica um clube formar o atleta, investir 6 anos e um bando de sem vergonhas, laranjas da direção desse time sujo que é o Criciuma levarem o pilantra de graça.

    Que ele está longe de Brusque é ótimo. Não vai dar nada porque não tem futebol. Mas quem quiser levar o pilantra vai ter que pagar para o clube que investiu 6 anos. Qquer bom advogado reverte essa decisão absurda. O atraso no recolhimento do FGTS é uma coisa normal. O atleta não utiliza o FGTS para viver, mas sim o salário. E isso estava em dia. Todos os clubes do Brasil atrasam o pagamento do FGTS.

    Antenor ANGELONI e seu diretor IMUNDO (como disse um torcedor do Criciuma) chamado Santarelli são responsáveis por essa imundice.

    ResponderExcluir