quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Brusque contrata Nestor Simionato

Demorou, mas a diretoria do Brusque definiu o nome que comandará o clube na Copa do Brasil e no returno do Campeonato Estadual. Para mim, foi até uma surpresa. O escolhido é Nestor Simionato, de 51 anos, técnico rodadíssimo no futebol gaúcho, onde treinou grande número de equipes, tendo inclusive a oportunidade de treianr o Grêmio, no ano de 2003.

Após o anúncio de sua contratação, o presidente Danilo Rezini me disse que outros dois nomes estavam negociando: Roberto Cavalo e Andrade, sendo que este último recebeu proposta na tarde de hoje. Simionato chega amanhã, quando será apresentado.

Sinceramente, eu esperava mais, um nome de maior impacto. Nem me lembrava de Simionato, mas é um treinador que tem nome no interior gaúcho, além de ser infinitamente mais experiente que Paulo Turra.

Vamos aguardar.

6 comentários:

  1. Vi o histórico que o André colocou no post anterior e pesquisei também um pouco mais na Internet.

    Gostei da contratação. Técnico com muita experiencia, boas campanhas, disputou 8 campeonatos gauchos da primeira divisão. Tem vários títulos nas divisões de acesso.

    Seja bem vindo Nestor!! Tenho certeza que fará um ótimo trabalho.

    Direção do Bruscão merece todo o nosso apoio. Nosso elenco com alguns ajustes está no páreo pra disputar o título.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Nestor leia os nossos comentários. A torcida do BFC é muito esclarecida e inteligente.

    Atualmente a melhor formação:

    João Ricardo
    Rogério Souza, Thiago, João Vitor, Pereira;
    Fabinho, L.Leite, Teti e Marcelinho (William);
    Aloisio e Leandrinho (Kito).

    Precisamos URGENTE de 1 zagueiro e 1 lateral esquerdo. O zagueiro tem que ser MUITO MELHOR do que esses que temos hoje.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da censura.. era uma piada só

    ResponderExcluir
  4. não gostei muito do nome. acho que de certa forma mostra um poco que falta de planejamento da diretoria. trocaram um cara metido moderno e sem experiencia por um cara pra la de experiente e até um pouco ultrapassado.seila o lado bom é que conhece o futebol gaucho e times do interior de series c e d. isso pode ser bom na serie d.e os reforços quando vem? sem eles nem o tele santante e o mourinho sao jeito nesse time.

    ResponderExcluir
  5. Se o Avai FC naõ vencer o Brusque, Criciuma, Concordia e o Metropolitano de pelo menos 3 gols de deferença é porque a coisa ta ruim!!! Atropela essas babas Leão!!

    ResponderExcluir