quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Palpitando - 8a. rodada

O pessoal tá pegando no pé no twitter dos meus palpites. Ainda bem que é palpite e não é previsão, se não eu estaria lascado. Vamos lá, aos palpites da penúltima rodada do returno:

Avaí x Marcílio Dias - Depois do bom jogo do clássico, o Avaí busca manter o ritmo até a chegada do returno contra o Marinheiro, e acho que ali não haverá zebra. Avaí 2 a 0.

Brusque x Metropolitano - Jogo de rivalidade, onde o Brusque venceu os últimos três confrontos contra o adversário. Quem perder o jogo, pode derrubar o treinador. Acho que o Bruscão vai pra Chapecó com chance de classificar. Brusque 2 a 0.

Chapecoense x Concórdia - Só o Brusque mesmo pra conseguir se enrolar contra o CAC. Dentro de casa, com Aloísio, e tendo que mostrar reação, só pode dar índio na cabeça. Chapecoense 2 a 0.

Criciúma x Figueirense - O jogo da rodada, de um Tigre que está embalando e tem 100% em casa contra um Figueirense ainda invicto. Vou no retrospecto, Criciúma 1 a 0.

Imbituba x Joinville - No seu campo, pequeno e ondulado, os adversários vêm se incomodando com o Zimba, que não perdeu lá. Acho que a escrita se mantém, empate em zero a zero.

Um comentário: