terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sai Têti, chega Lenílson

O Brusque anunciou no final da manhã de hoje a chegada do meia Lenílson, de 27 anos, um dos destaques do Atlético de Ibirama em 2009, naquele time que também tinha Leandro Damião, hoje no Internacional. Depois da boa passagem no Alto Vale, chegou a jogar no Grêmio Barueri e no América-RJ, sem repetir as grandes atuações. Chegou a voltar a Ibirama, no Estadual do ano passado.

Lenílson estava jogando no Al-Arabi, do Kuwait. Em 2009 mostrou ser um bom jogador no Atlético, mas confesso que o fato dele ter tido atuações bastante apagadas daquele tempo pra cá me preocupa um pouco. Antes de dizer que ele é o substituto de Têti, que foi para o Santa Cruz, é melhor esperar pra ver o que ele pode render em campo.

Um comentário:

  1. Lenilson, a direção e a torcida do BFC confiam no teu futebol. Você sabe jogar, bom de bola parada, pode ser o meia armador que o Brusque precisa para o lugar do Teti.

    Seja bemvindo e todos esperamos que repita o excelente futebol que jogou em 2009 pelo Atlético de Ibirama. Lembro de um jogo aqui em Brusque que o Atlético ganhou por 2 x 0 que vc acabou com o jogo.

    Vi escrito em algum lugar (clickrbs, parece) que o Lenilson não vai poder jogar a Copa do Brasil pelo Brusque. Seria apenas o primeiro jogo? Será que existe alguma regra que só podem jogar os atletas inscritos antes de iniciar? Tomara que não.

    ResponderExcluir