terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A saia-justa metropolitana

A surpreendente vitória do Metropolitano sobre o Joinville por 4 a 1 na chuvosa tarde de domingo causou a maior saia justa no clube de Blumenau. Tudo porque o clube já havia contratado um novo técnico para o lugar de Joceli dos Santos, que seria demitido após uma possível derrota na Arena, o que era até então considerado um resultado normal.

O novo técnico era pra ser Lio Evaristo. Ele pediu demissão do Arapongas do Paraná após a derrota em casa por 1 a 0 para o Rio Branco. Segundo a diretoria do clube, Lio não foi demitido, mas pediu para sair alegando que já tinha uma proposta melhor de outro clube, que seria anunciado no dia seguinte. No domingo, a imprensa paranaense noticiou que Lio declarou que o Metropolitano havia fechado contrato com ele. Fonte ligada ao Blog confirma que no domingo a noite, Evaristo "falou maravilhas" da diretoria do Metrô, pois livrou-se do Arapongas e já estava pronto para assumir o clube em Blumenau na segunda-feira.

Acontece que os jogadores do Metrô se superaram, literalmente jogaram para o treinador e venceram bem o Joinville. E aí, quem tem cara de demitir um técnico depois de um resultado tão convincente?

Ficam em saia justa a diretoria do Metropolitano, que acertou com um profissional, tirando ele de um clube em que estava em situação tranquila e o próprio Joceli, que soube que foi "derrubado" antes do jogo em Joinville, e isso estremece qualquer relação com diretoria. Já Lio Evaristo se deu mal. Saiu do Arapongas, onde estava em situação tranquila, para acertar com o Metrô, que goleou em Joinville e deu a esperança de um bom returno sob o comando de Joceli.

4 comentários:

  1. bem feito para o Lio Evaristo, profissional q negocia com um time q tem treinador empregado tem mais que tomar essa bola nas costas mesmo. Ele deveria falar para direção q só aceitaria negociar depois da saida do juceli....q vergonha esta classe de treinadores, desunião total.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o Juceli, deixava o Metropolitano...

    ResponderExcluir
  3. Será que o Joceli tem clima para continuar? Eu também deixaria o clube depois dessa.

    ResponderExcluir
  4. nao sei porque todo esse falatorio em cima do joceli...querer tirar o cara pq?todos sabem que o metro nao tem condiçoes de campeao mesmo...contrataram o joceli pra fazer um time bom e barato...ele fez,ta indo onde pode ir...e a briga do metropolitano é por uma vaga na serie D...e esta proximo desse objetivo!mais depois de tudo isso...se eu fosse ele eu sairia(nao tem mais clima)ah! outra coisa,joceli sera op treinador do hercilio luz na segundona...pra colocar o leao do sul de volta ao seu devido lugar....que assim seja!

    ResponderExcluir