quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Torcedores do Metrô elaboram video-dossiê de Célio Amorim

Nada como provas de vídeo de erros de arbitragem. Foi o que torcedores do Metropolitano fizeram. No vídeo abaixo, publicado no Youtube, foram compilados erros do árbitro Célio Amorim em três jogos do Metropolitano.


Desse jeito, ficam guardados e disponibilizados na internet os erros das arbitragens catarinenses. Fica a sugestão para que os torcedores de cada clube façam um "monitoramento" das atuações dos árbitros para que possamos aqui elogiar aqueles que vão bem, bem como mostrar os erros daqueles que vão mal. Parabéns pra quem teve a ideia.

6 comentários:

  1. Rodrigo,

    Realmente, no vídeo tem erros claros, mas também tem lances duvidosos e outros em que forçaram a barra (como o gol anulado de 2011 - claramente impedido).

    Mas é bem o que você disse: cada time deve fazer o seu vídeo, porque erros desse tipo estão acontecendo em todos os jogos, toda semana.

    Se o futebol catarinense cresceu nos últimos anos com vários times nas Séries A, B, C e D, o mesmo não se pode falar da nossa arbitragem, que fica pior a cada ano que passa.

    Abraço,
    Beto

    ResponderExcluir
  2. a arbitragem catarinense é uma vergonha, a coisa é bizarra.

    ResponderExcluir
  3. mimimimi do cão.

    Penalti aí só no segundo lance em 2010 e talvez o lance no ultimo domingo.

    O resto é só choradeira.

    ResponderExcluir
  4. Se o pessoal do Brusque inventar de fazer isso, vai ter logo que fazer um seriado com no mínimo uns 10 capitulos, pois apenas um videozinho destes não vai dar nem "pro cheiro"...

    ResponderExcluir
  5. O Problema do Célio Amorim não é com o Metrô, e com o futebol.
    Ele não tem condição alguma de arbitrar jogos profissionais.
    O estilo dele (se é que tem um de fato) distrói qualquer partida. Marca um milhão de faltas e distribui cartões aleatoriamente, tantos que se perde e, por vezes, quando é pra expulsar, esconde o vermelho no bolso.
    Ele mina a Paciência de qualquer time e torcedor, acaba com qualquer jogo em razão desse jeito truncado de apitar, marcando qualquer faltinha tola, mas deixando passar outras claras.
    Quase sempre distribui 2 ou 3 cartões desnecessários, por reclamações normais de jogadores.
    Era muito porque é inseguro e sempre compromete o rpóprio trabalho.
    É tão mais fácil apitar sem ter que interferir no andamento do jogo ou no resultado da partida. faz o básico, não marca qualquer empurrão, distribui cartão só quando necessário.
    Esse Senhor precisa é se colocar, ou ser colocado, no lugar dele, que é o futebol amador, e olhe lá.

    ResponderExcluir