terça-feira, 15 de março de 2011

Big Brother Concórdia manda jogadores ao paredão

Título estranho de tópico? É apenas mais uma história pitoresca do nosso futebol catarinense. Desde a semana passada, entrou no ar o BBC, o Big Brother Concórdia.

Segundo nos passou o xará Rodrigo Goulart, do Diário do Iguaçu, preocupados com os atos de indisciplina do grupo, a diretoria do CAC tomou a iniciativa de instalar câmeras de vigilância nos apartamentos dos jogadores. O presidente do clube tem experiência, é dono de uma empresa especializada em segurança.

E o Big Brother do Concórdia acabou colocando jogadores no paredão. Não sabemos o que eles andaram aprontando, mas os atos de indisciplina serão punidos com a dispensa de jogadores nesta quarta-feira. Ainda segundo a diretoria, os atletas estavam cientes que estavam sendo "vigiados" dentro de suas moradias, tanto que alguns teriam coberto as câmeras indiscretas.

Com certeza, é algo inédito no futebol brasileiro. A desconfiança dos diretores chegou a tal ponto que nem a moradia do jogador sai das vistas dos dirigentes. Será que isso é realmente necessário?

Atualização das 15:15: Dois jogadores foram dispensados do Concórdia nesta tarde: o meia Jé e o volante Tobias. Tá causando polêmica essa questão do BBC, eu vi matéria na RBS com a diretoria argumentando que as câmeras foram colocadas nos acessos dos apartamentos dos jogadores. Mesmo assim, é um tipo de violação de privacidade, que eu chamaria de desconfiança. E não duvido que tenha jogador do clube revoltado com a situação, e jogador revoltado ou descontente com algo no clube sempre reverte em alguma coisa dentro do campo.

11 comentários:

  1. Depois dessa vigilância, fica comprovado o rebaixamento do concórdia. Se o diretor não confia nos jogadores, imagina a torcida!

    ResponderExcluir
  2. De que torcida vc fala Matheus? Acho que até o Imbituba tem mais torcida!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, as câmeras foram colocadas nos ACESSOS dos edifícios e ACESSOS aos apartamentos dos jogadores por motivos de reclamações da vizinhança pelo má comportamento dos mesmos, sendo que o fato de ser utilizado câmeras de vigilância nos acessos, é algo extremamente corriqueiro atualmente - por motivo de segurança - e não deve ser motivo de reclamação e preocupação dos jogadores se eles agirem adequadamente.

    Afinal, estão recebendo salário para jogar futebol e não ficar fazendo festas e afundar cada vez mais o time do Concórdia, que apesar da última vitória, nós TORCEDORES não confiamos mais em uma possível recuperação no campeonato.

    ResponderExcluir
  4. Jhonatan, tu tem ideia de quantos hab. Concórdia tem pra dizer que o Imbituba tem mais torcida que o Concórdia?

    ... '¬¬

    ResponderExcluir
  5. O jogador,que se preze,ele é um atleta profissional,tem que se por no lugar dele. O atleta está sempre sob holofotes sempre estará esposto então,elogio a posição da direção tomou providencia e puniu os infratores que estavam fazendo baderna.Elogio a direção tomou coragem peito,para resolver,mostrou que está com os pés nos chão,e sabe que o clube é como uma empresa,não rendeu,está fora então,parabéns direção do cac!

    ResponderExcluir
  6. Concórdia tem mais torcida que o Imbituba com certeza, não querendo desmerecê-los...

    ResponderExcluir
  7. Esse caso,tá parecendo aquelas pessoas ciumentas Rodrigo que estão namorando com alguém e disconfia da pessoa a qualquer custo e aí até manda detetive e muito mais para cuidar da vida do parceiro ou da parceira!Não tem confiança,que pare tudo poxa ou sei lá se demite no caso!
    O Concórdia deu um show e tanto de como não se deve fazer coisas para disputar campeonato.Já caiu a muito tempo!!!A não ser que o futebol mostre que coisas erradas dão certo!Mas de fato já caiu o Concórdia!
    abraço
    Igor

    ResponderExcluir
  8. TiagoFS.
    Claro que sim, vou pra lá todos os dias, já que estudo na UnC...Tu pode achar que é exagero, mas tem gente de Concórdia que nem sabe que tem time no profissional de campo!!!

    ResponderExcluir
  9. eu ainda acho que entre Concórdia e Imbituba já que o pessoal entrou no debate,acho que o Imbituba tem mais torcida,se vê o estádio lá em Imbituba mais lotado que muitos jogos de algumas equipes,aliás virou normalidade alguns clubes seja no futebol,no esporte em geral nem todos saberem que o time existe ou que existe algum time assim.

    ResponderExcluir
  10. a média de público do Imbituba é menor q a do Concórdia ...
    e olha a fase do Galo né ;x

    ResponderExcluir
  11. Igor, eu ri disso que você falou...

    SHAUSHAUHSAUHSAS

    Cara, olha a diferença entre o estádio do Imbituba e do Concórdia rapaz, enquanto entra 2 mil no tal Ninho da Águia, no Domingos entra 8...

    SHAUSHAUSHAUHSAUSHUAHS

    ResponderExcluir