terça-feira, 22 de março de 2011

Meia Rosembrick, ex-promessa do Santa Cruz e Palmeiras, diz que é do Criciúma

Duas matérias que precisam ser lidas. Uma sobre a ida do jogador. A outra, sobre os problemas dele:

Matéria do site Super Esportes, de Pernambuco:


O meia Rosembrick mal saiu do Central e já pode ser anunciado como o mais novo reforço do Criciúma. Pelo menos foi o que disse o próprio atleta em entrevista exclusiva, na tarde desta terça-feira, durante o programa Superesportes na Rede. O jogador, segundo revela, estaria dependendo apenas de exames médicos para concretizar sua transferência para o clube de Santa Catarina.

De acordo com o jogador, a decisão de sair do Central se deu pelos seguintes motivos: "As coisas não estavam dando certo. Recebi uma proposta e preferi deixar o Central, acho que vai ser melhor para eles (Central) e para mim. Cada um vai seguir seu destino com novos ares", disse Rosembrick.


E a outra matéria, do mesmo site:

Em meio ao princípio de crise instalada no Central, o controverso meio-campista Rosembrick foi mandado embora do Lacerdão, um dia após a contratação do técnico Dado Cavalcanti. Segundo o presidente do Alvinegro de Caruaru, João Tavares, a dispensa se deu por motivos extra-campo.

"Ele estava desmotivado, sem clima. Pediu para ir embora e a gente não fez nenhuma objeção", falou o mandatário. Desde o começo (da temporada) que ele vinha dando problema. Ele é muito problemático", resumiu o cartola. Ainda de acordo com o presidente, o "Mago" não fará falta ao time centralino. "Existe muitos jogadores no elenco que podem substituí-lo. Rosembrick Não vinha rendendo a muito tempo, então não vai fazer falta", contou.


Será que o Tigre fez bom negócio?

3 comentários:

  1. http://jornalojogo.com.br/?p=6670

    Fiz uma pergunta ao jornalistas desse jornal sobre o Diogo. Confiram a resposta.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço este alteta antes mesmo de vcs criticos e imprensa imaginarem quem ele seria, na epoca que ele jogava na ferroviaria de jaguariaiva no paraná e logo em seguida no nosso telemaco Borba, um jogador fora do normall e uma otima pessoa ...o tigre não irá se arrepender abraços Rose ....Jardel(romario) de Telemaco Borba.

    ResponderExcluir