quarta-feira, 2 de março de 2011

O Brusque atrás do sonho da segunda fase

Chegando aqui a Goiânia, tenho sentido um clima de muito respeito do Atlético-GO para o jogo contra o Brusque. Para o Dragão, é a "primeira decisão do ano". Depois da vitória da semana passada por 3 a 2, o Bruscão chega aqui precisando de um empate. Poderia ser uma vantagem maior, mas o gol de Marcão no segundo tempo não permitiu isso.

O Brusque veio bem desfalcado, sem Aloísio e Cris, machucados. Vai entrar Kito no ataque, mudando um pouco a característica do time, que passará a contar com dois jogadores rápidos na frente. A tendência é que Nestor Simionato coloque João Neto na direita e desloque Pereira para a esquerda, o que acho um erro. Em uma partida onde experiência pode decidir, Rogério Souza seria a melhor opção.

Ingredientes do jogo de hoje no Serra Dourada, que não terá transmissão na televisão. Então, convido você a ouvir nosso trabalho pelo www.radiocidadeam.com.br . Quem sabe uma classificação inédita não pinta hoje.

2 comentários:

  1. Falou tudo, colocar Joao Neto hoje pode custar a classificação, como a bobeira que o Turra fez em colocar o Guto contra os indios...vai custar caro isso ae

    ResponderExcluir
  2. É incrível como a rede gaúcha (RBS) valoriza o futebol catarinense, Além de pagar uma "micharia" para transmitir o campeonato catarinense, onde as maiores cotas daqui é menor que o valor pago ao Ypiranga de Erechim. Agora na Copa do Brasil nossos dois representantes são totalmente ignorados pela mesma, e temos de aguentar a assistir jogos de times gauchos, cariocas e paulistas. Marcio Ingleses - Floripa.

    ResponderExcluir