quarta-feira, 23 de março de 2011

Palpitando - 5a. rodada

Vamos aos palpites da rodada do meio de semana. Reta final do returno, uns embalados, uns preocupados, e outros desesperados.

Avaí x Metropolitano - Dentro da Ressacada, um time que vem de goleada e que parece ter encontrado o rumo, contra outro em crise, depois de perder em casa. Leão sobe mais um pouco. Avaí 2 a 0.

Criciúma x Imbituba - Invicto em casa, o Tigre pega o Zimba que foi patrolado pelo Avaí dentro do Ninho da Águia, onde em outros tempos era imbatível. Mais um jogo tranquilo. Criciúma 2 a 0.

Brusque x Marcílio Dias - Jogo de rivais que estão na parte baixa da tabela, chamado jogo de seis pontos. Brusque não perde em casa há um ano, e vai pressionar um adversário com apenas um atacante. Jogo duro, mas vou de Brusque 2 a 1.

Chapecoense x Joinville - A Chapecoense costuma derrubar palpiteiros. E hoje tem o JEC pela frente, que se perder, complica muito sua situação. Mas vou dar mais uma chance pro Verdão: Chapecoense 1 a 0.

Concórdia x Figueirense - Sem Maicon e Breitner, o jogo promete ser complicado pro Figueira no Oeste, que tem mais time, mas o Concórdia deu uma melhorada nas últimas rodadas. Mesmo assim, acho que hoje sai a primeira vitória alvinegra como visitante. Figueira 1 a 0.

8 comentários:

  1. O Galo melhorou muito do que éra aquele time apáctico no primeiro turno,aquele mostrengo em campo,mas do outro lado tem o figeura time de série a,um time que tem acima de tudo,jogadores de qualidade...então como torcedor,é 2x0 concórdia,como cronista esportivo,pau brabo 2x1.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, cria vergonha na cara e pára de ser mais um daqueles que estão em campanha para o rebaixamento do Concórdia.
    Até agora nenhum palpite seu foi a favor do Concórdia.
    No jogo contra o Metropolitano seu palpite foi 1X0 contra o Galo e no entanto, o placar foi 3X0 para o Concórdia.
    Você pode dizer: mas esse é o meu palpite!
    Porém, hoje você tem visibilidade na mídia e fica evidente que todos os teus palpites tem por objetivo menosprezar o Concórdia.
    Seja menos parcial e mais profissional.

    VAMOS CONCÓRDIA... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Concórdia contra os 4 grandes:

    Joinville - Vergonheira depois de estar ganhando por 3 a 0.

    Criciúma - Derrota sem complicação.

    Avai - Outra virada.

    Contra o Figueirense não tem que pensar em outra coisa. Agora que arrumaram um treinador bom. Mesmo fazendo o BBB que não pegou bem com o elenco.

    ResponderExcluir
  4. agora o Rodrigo tem que colocar resultados a favor do Concórdia só pra agradar torcedores. fala sério. Só aposto no Concórdia no bolão do Catarinense quando joga com o Imbituba e casa.

    ResponderExcluir
  5. Também percebi isso, se fosse pelas apostas do Rodrigo, o Concórdia não teria saído do 0 na pontuação... Mas enfim...
    Vai Galo, hoje vamos começar de vez nossa reação!

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu de falar do jogo em Joinville no último final de semana, em que o Concórdia só não venceu por que foi muito roubado e você deve saber do que estou falando.
    Além disse aqueles 8 (isso mesmo, 8) cartões amarelos e 1 cartão vermelho deixaram muitos jogadores suspensos.
    Tudo bem se os cartões tivessem sido merecidos. Mas a grande maioria não foi. Não houve uma falta grave que merecesse cartão e apenas reclamações normais de jogo, exceto aquela do penalti que prefiro nem comentar.

    Mas vamos lá. O que importa é o jogo de hoje. A cidade toda está mobilizada e eu acredito numa vitória nossa por 2x0.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o galo mato o figuera!

    vaMO GALO!!

    ResponderExcluir