quinta-feira, 21 de abril de 2011

Blogs alvinegros e avaianos apoiam o clássico da paz


"De um lado o preto, do outro o azul. Em comum a cor que simboliza no mundo inteiro a paz". Com essa frase a campanha "Somos rivais. Não inimigos" estimula alvinegros e avaianos a vestirem a camisa dois (branca) dos seus respectivos times no clássico do próximo domingo, no Estádio Orlando Scarpelli.

A iniciativa começou após uma troca de mensagens entre o alvinegro Rafael Ziggy e o avaiano Thiago Pravatto no último domingo. Neste dia, a hashtag #classicodapaz foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em Florianópolis. Ziggy é o criador do site Meu Figueira. Thiago trabalha no marketing do Avaí.

Foi criado um site especial (www.is.gd/classicodapaz) e blogs das duas torcidas entraram como apoiadores da iniciativa. Um texto manifesto ressalta que apesar das diferenças de ídolos e cores, todos são torcedores e compartilham de uma mesma paixão, o futebol.

Para participar basta vestir a camisa branca do seu time e comparecer ao estádio. A campanha começou na manhã desta quinta e será ativada até o próximo domingo quando Figueirense e Avaí se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Catarinense 2011 às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário