segunda-feira, 11 de abril de 2011

Brusque: pelo twitter, Lenilson critica Nestor Simionato

O meia Lenílson em seu twitter, pelo jeito, concorda comigo. Mas como a crítica vem de alguém de dentro do time, as consequências podem ser complicadas dentro do elenco. O jogador criticou a mudança de esquema tático do time, que em Blumenau usou de três volantes e apenas um jogador de criação, perdendo poder ofensivo, e consequentemente, o jogo para o Metropolitano:



Atualização das 15:33: Lenílson apagou o tweet acima, e diz que foi "mal interpretado" em novas mensagens nesta tarde. Ele escreveu: "Boa tarde, gostaria de esclarecer a todos pelo tweet colocado no final da noite passada que gerou um desconforto pessoal, interpretado mal por algumas pessoas que se aproveitaram pra gerar polemica! Que em momento algum citei nomes,ou fazer critícas como falaram! Que como colocaram em questao a minha pessoa em relação ao meu treinador que no qual eu tenho um respeito muito grande e uma ótima relação. Estamos numa semana decisiva onde vai esta em jogo nossa sobrevivência na competição e nós precisamos do apoio do nosso torcedor.

Pelo jeito teve puxão de orelha lá no Estádio. Então pra quem foi direcionada a crítica da mudança de esquema tático?

8 comentários:

  1. Não estou defendendo o Nestor, mas o Lenilson está falando muito e jogando pouco.

    Na minha opinião não fez nenhuma boa partida de todas que jogou pelo Brusque. Me pareceu um jogador individualista, que não joga para o grupo, mas para ele mesmo.

    Correu em campo nos jogos que foi escalado, esforço não faltou. Mas pra mim foi uma decepção.

    O Brusque precisa de um jogador de meio de campo tipo Claudemir para jogar com o Marcelinho. Um meia um pouco mais recuado, que sabe marcar e fazer a ligação entre defesa e meio de campo.

    ResponderExcluir
  2. o lenilson ate tem razão, mas criticar assim (ainda que indiretamente) o treinador, mostra que não tem espirito de grupo, é a segunda vez que critica o nestor. quando ao futebol do lenilson pouco acrescentou em todos os jogos. vaza lenilson, alem de jogar mal ainda quer reclamar dos companheiros (le-se treinador). isso revela um pouco do grupo que temos, alguns nao estao comprometidos e estao querendo puxar o tapete do outro.

    ResponderExcluir
  3. mesmo com a explicação do lenilson, não retiro o que disse. fala mto e joga pra si.

    ResponderExcluir
  4. Ouvindo novamente a entrevista do Nestor...

    O Marcelinho não pediu para sair, não estava cansado, e o Nestor tirou o único jogador de criação para colocar o Lenilson, e deixou os 3 volantes, perdendo por 1 x 0.

    Não vou conseguir entender nunca essa substituição. O certo seria colocar o William no lugar do João Neto e passar o Pereira para a lateral direita, ficando com 2 jogadores de criação no meio do campo.

    Será que o Brusque teria perdido o jogo com essa alteração? Duvido.

    Outra coisa que o Rodrigo realçou agora no Parada. O Nestor disse que Brusque e Metropolitano se equivalem... Alguém concorda com isso? Acho que nem o Lio Evaristo.
    Que baita visão, como diria o gaucho.

    ResponderExcluir
  5. Lenilson falou demais, mas nao falou besteira. A tempo que esses caras que acham que são tecnicos são contratados pelo Brusque e acabam como time. o unico que se salva desses ultimos tempos é o Helio Vieira.Todos eles gostam de complicar e inventar. porque não entrou com o Wilian e o Marcelinho no meio, Pereira na direita e Ayub e Fabinho de volantes sem inventar..desanima

    ResponderExcluir