sexta-feira, 8 de abril de 2011

Palpitando - 8a. rodada

Reta final do returno, e cinco jogos importantíssimos no domingo. O Blog não fica no muro e palpita sobre os jogos da penúltima rodada:

Joinville x Imbituba - Dentro de casa, o JEC deve vencer o frágil Imbituba. Vai ser o empurrão que falta até a queda para a segundona. JEC 2 a 0.


Concórdia x Chapecoense - O clássico da linguiça está cercado de muita expectativa. Bom notar que o CAC está desfalcado da sua dupla de zagueiros titulares. Mas vou jogar no mesmo placar do turno. Empate em 2 a 2.


Marcílio Dias x Avaí - Tudo ou nada para o Leão, que pega um Marinheiro desesperado por uma vitória para se livrar do rebaixamento. Vou de Avaí 1 a 0.

Figueirense x Criciúma - Figueira embalado depois da vitória do clássico, contra um Criciúma que precisa fazer pontos. Para fazer a final em casa, tem que ganhar o returno. Vou em empate, 1 a 1.

Metropolitano x Brusque - Os números falam por si: O Brusque vem de três vitórias seguidas, e o Metrô não vence há cinco jogos. Nos úlitmos dois jogos dentro do Sesi, deu Bruscão nas duas. A rivalidade pode equilibrar o jogo, mas vou na estatística: Brusque 1 a 0.

5 comentários:

  1. E a torcida do Bruscão vai invadir o SESI mesmo ?
    como as cidades são vizinhas nada mais justo.

    ResponderExcluir
  2. Cidade Flor 4 x 1 Zimba
    Galinha do Oeste 2 x 1 Bugres
    Gay 2 x 1 Sem Etica e Sem Moral
    Bruscão 2 x 1 Metroxa

    ResponderExcluir
  3. cidade flor 4x1 zimba
    galinha do oeste 2x1 VERDAO
    gay 2x1 sem etica e sem moral
    marrecas 2x1 metroxa

    só corrigindo faltou um palpite...

    ResponderExcluir
  4. CAra,, como você torce contra a Chape...chega a ser ridículo...até contra o Concórdia palpitou um empate.. hehehe

    ResponderExcluir