sábado, 16 de abril de 2011

Palpitando - última rodada

Última rodada do returno, e os palpites do Blog vem aí. O índice de acertos não vem sendo muito bom, mas a gente vai tentando:

Avaí x Concórdia - Time rebaixado contra time que precisa da vitória para confirmar a classificação em casa. Avaí 3 a 0.

Imbituba x Figueirense - O outro rebaixado recebe em casa o alvinegro, que pode garantir a primeira colocação do returno, desde que o Brusque apronte contra a Chapecoense. Figueira vence, 2 a 0.

Criciúma x Marcílio Dias - Jogo que não vale quase nada, a não ser pelas pequenas chances do Tigre se classificar. Criciúma ganha, 2 a 0.

Metropolitano x Joinville - O Metrô não quer mais nada no campeonato depois de vencer aquela caricatura de time do Brusque. Como o JEC é o único interessado no jogo, vai estar motivado. Joinville 1 a 0.


Brusque x Chapecoense - A Chapecoense precisa quebrar a invencibilidade do Brusque no Augusto Bauer para ser o primeiro colocado no Geral. Acho que o jogo vai ser ruim pros dois times, empate em 1 a 1.

4 comentários:

  1. Avai 4 x 0 Concordia Figueirense 2 x 0 Imbituba Criciuma 3 x 1 Marcilio Metropolitano 2 x 1 Joinville Brusque 2 x 1 Chapecoense

    ResponderExcluir
  2. O dia que o Rodrigo não postar derrota ou empate da Chape,,vai ser o fim da existencia humana na terra..hehehe

    ResponderExcluir
  3. O dia que eu postei vitória fácil a Chapecoense empatou com o Imbituba e com o Concórdia em casa:)

    ResponderExcluir
  4. Timeco 5 x 1 Galinha do Oeste
    Zimba 1 x 3 Gay
    Sem Ética Sem Moral 3 x 0 Favelados
    Metroxa 1 x 0 Timeco da Villa Gay
    Bruscão 2 x 1 Time dos Bugres

    Acredito que o timeco da terra flor do balé e da dança vai entregar a rapadura.

    ResponderExcluir