quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resumo da ópera: empate com gols e ótimas chances de passar

De tudo o que aconteceu no Engenhão, é melhor levar em conta que o Avaí conseguiu um empate com gols contra o Botafogo, e se não tomar gol na Ressacada, está na próxima fase da Copa do Brasil. Simples assim, é uma competição em que conta o confronto.

E o jogo teve um primeiro tempo curioso, onde o Avaí aproveitou aqueles 20 minutos de total dormência do adversário para fazer dois gols. Mas os antigos problemas de zaga voltaram a aparecer, e a dupla Bruno-Renan deu uma ajuda para o empate. No segundo tempo um jogo até chato, com Evando perdendo uma chance incrível.

Não venceu, mas levou pra casa um resultado muito bom.

Mas dá pra tirar duas conclusões da partida: além da mais óbvia, de que o time precisa melhorar muito de qualidade para encarar a Série A, também mostra que o time não é dependente de Marquinhos, que ficou em Floripa, ou com dores musculares, ou para as Bodas dos seus pais, como falam. Sem ele em campo, o time não alterou o seu rendimento na armação, dando o recado para que Silas, se quiser (e tiver coragem) pode colocar o Marquinhos no banco.

Não é o bicho pra classificar. O Botafogo também não é isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário