segunda-feira, 25 de abril de 2011

Silas é cotado para assumir o San Lorenzo - ARG

Texto que extraí do site Futebol Portenho, que reúne todas as especulações que pipocam na imprensa argentina hoje. Nosso correspondente na Argentina informa que Silas é o preferido da torcida do time de Almagro para assumir o clube:

Ídolo eterno do Ciclón na década de 90, o ex-atacante Paulo Silas, hoje treinador do Avaí, é um dos nomes cogitados para assumir o San Lorenzo após a renúncia de Ramon Diaz do cargo técnico do clube, justo a uma rodada do clássico contra o Huracán, neste fim de semana.

Silas foi um dos últimos brasileiros a fazer sucesso no futebol argentino no ultimo século. Com a camisa do time de Boedo, entre 94 a 97, o então atacante ajudou o clube a quebrar uma série de 25 anos sem conquistar títulos ao lado do defensor Ruggeri e o goleiro Passet.
Em entrevista a edição impressa do Diário Olé, o hoje comandante do Avaí, finalista do Catarinense, admitiu que ainda não recebeu nenhum contato, mas que aceitaria negociar, apesar de ter contrato até o fim do ano.

“Ninguém do clube me telefonou até então. Estou no Avaí, com duas partidas importantes na qual estou totalmente focado. Se entrarem em contato comigo, ai sim posso pensar em alguma coisa. Tenho uma dívida de gratidão com a torcida do San Lorenzo, o que para mim é impagável. Mas, tenho que ver a realidade do atual momento e não tomar apenas como uma suposição do que poderia ser”, destacou ao diário.

Durante a manhã de hoje, o Futebol Portenho tentou contato com o ex-jogador e o seu empresário, mas os celulares se encontravam desligados.
Outros nomes cogitados para assumir o clube são o de Alejandro Sabella (ex-Estudiantes) e Nestór Gorosito (apesar da diretoria assumir que não irá entrar em contato com o treinador por conta dos incidentes recentes).

3 comentários:

  1. Esse cara é um mercenario de marca maior, vai pro san Lorenzo, vai acontece a mesma coisa que aconteceu no Gremio, depois o Avaí recebe ele de braços abertos novamente. Silas = Mau Carater

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo olha o que eu achei http://futebolsc.uol.com.br/noticia/13430/75/atacante-pantico-pode-retornar-ao-brusque

    ResponderExcluir
  3. Para tristeza geral dos secadores o Silas não vai não... Aquela música brega... sabes...tás me entendendo o istepô!

    ResponderExcluir