terça-feira, 24 de maio de 2011

Brusque x Marcílio na segunda.

A diretoria do Brusque faz coisas que até Deus duvida....

Na sexta passada, havia jogo contra os juniores e juvenis do Avaí aqui na cidade. O time azul já estava em Brusque almoçando, quando algum diretor do Brusque teve a brilhante ideia de cancelar a partida, e concordar em fazer os dois confrontos, este e do returno, em Florianópolis. E nem tinha chovido tanto assim.

Depois, a diretoria avisa que o time iria treinar em um campo sintético no longíquo bairro Ponta Russa. A imprensa foi toda pra lá, e deparou com o portão fechado. O treino era em outro lugar.

Domingo, o técnico Itamar Schulle, em entrevista à Rádio Cidade, desce o sarrafo na diretoria, ameaça sair se não vierem contratações de qualidade, criando um claro desconforto. A diretoria tentou contemporizar, disse que não havia problema algum, mas o técnico estava absolutamente certo.

E hoje, a diretoria transfere o jogo contra o Marcílio Dias para segunda-feira a noite, horário que nada tem a ver com futebol.

Série D tá chegando.... onde esse time vai parar?

Um comentário:

  1. não gosto mto de criticar a diretoria do bfc, mas essa de botar o jogo para segunda a noite foi triste. esse ano eles estão dando umas mancadas.

    ResponderExcluir