quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hora de Copa do Brasil: Avaí atrás da Semi

Dando um tempo para o clima da decisão do Campeonato Catarinense, hora de falar do importante jogo de hoje da Copa do Brasil. O Avaí tenta uma inédita semifinal contra o São Paulo. Precisa vencer por 2 gols de diferença. Um a zero vai pros pênaltis.

Na partida de ida, no Morumbi, o Avaí era um monstrengo em campo, repleto de modificações forçadas por lesões e suspensões. O time que entrará em campo hoje tem uma mudança só, que é a entrada de Bruno no lugar de Emerson Nunes. Mas só pelo fato do time ter uma semana de treinamentos visando essa partida, Silas teve tempo para arrumar o time

O São Paulo saiu do jogo de ida extremamente criticado pela imprensa paulista, pelo volume de gols perdidos e uma "apatia" do time em campo. Carpeggiani está pressionado a salvar o semestre com a conquista do título, e sabe que um revés pode colocá-lo na corda bamba. Terá o reforço de Lucas, um dos melhores jogadores em atividade no país, que é diferenciado e dá outro ritmo para a equipe.

Será uma tarefa complicada nesta noite, já que a vantagem é do adversário, que não mostrou toda a qualidade que se esperava dele, e que pressionado, precisa mostrar serviço contra o Leão. O Avaí terá que se soltar, mas tomar muito cuidado aos contra-ataques, onde Lucas oferece um perigo extremo. A partida de ida mostrou que a classificação é possível, sim. Mas o time vai ter que jogar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário